Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frostlost

Manter valor de uma combo em um refresh

Recommended Posts

Por favor, tenho um codigo asp para combos dinâmicas, e estou dando um refresh na mesma pg ASP. Acontece que perco o indice da COMBO neste REFRESH, o que preciso fazer para manter este indice, alguem me ajude por favor.Eis o codigo, acho que preciso colocar algo mais no evento onchange, mas nao sei como fazer: Eis o codigo:<select name="categoria" id="select3" onChange="location.replace('lista_categorias3.asp?idcategoria='+lista_categorias.categoria.value)"> <%While (NOT consulta_categoria.EOF)%> <option value="<%=(consulta_categoria.Fields.Item("idcategoria").Value)%>"><%=(consulta_categoria.Fields.Item("categoria").Value)%></option> <% consulta_categoria.MoveNext()WendIf (consulta_categoria.CursorType > 0) Then consulta_categoria.MoveFirstElse consulta_categoria.RequeryEnd If%> </select>Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, você tem que colocar um if, dentro do for, para saber qual indice foi passado, e dar um responde.write("select") no selecionado.Mas eu aconselho você a utilizar ajax ...

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz isso?Valeu!!!

é, você tem que colocar um if, dentro do for, para saber qual indice foi passado, e dar um responde.write("select") no selecionado.Mas eu aconselho você a utilizar ajax ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.