Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cathy

Exibir cadastros identicos

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte: eu estou com uma tabela onde tem uma coluna chamada 'nome' e nessa coluna só tem nomes de computadores, mas quem fez o arquivo duplicou alguns, como faço pro sql me exibir apenas os registros que se repetem?obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá cathy,pode-se fazer uma count com group by pela coluna nome e fazer um having nos count's > 1exemplo:

set nocount on declare @comp table (nome varchar(30))insert into @comp (nome) values ('Tempestade')insert into @comp (nome) values ('Magneto')insert into @comp (nome) values ('Logan')insert into @comp (nome) values ('Noturno')insert into @comp (nome) values ('Magneto')insert into @comp (nome) values ('Xavier')insert into @comp (nome) values ('Tempestade')insert into @comp (nome) values ('Magneto')select count(*), nome from @comp group by nomehaving count(*)>1

t+

Compartilhar este post

Link para o post

olá cathy,pode-se fazer uma count com group by pela coluna nome e fazer um having nos count's > 1exemplo:

set nocount on declare @comp table (nome varchar(30))insert into @comp (nome) values ('Tempestade')insert into @comp (nome) values ('Magneto')insert into @comp (nome) values ('Logan')insert into @comp (nome) values ('Noturno')insert into @comp (nome) values ('Magneto')insert into @comp (nome) values ('Xavier')insert into @comp (nome) values ('Tempestade')insert into @comp (nome) values ('Magneto')select count(*), nome from @comp group by nomehaving count(*)>1

t+

Nem sei como te agradecer!!! funcionou perfeito!!!muitooo obrigada;)

Compartilhar este post

Link para o post

t+

Nem sei como te agradecer!!! funcionou perfeito!!!muitooo obrigada;)
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

parabens eriva_br mandado bem em sql server heim.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.