slgnet 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Galera seguinte, preciso criar um cd em flash, onde o cara faz interação com bd, como isso não é possivel ou melhor é, mas nao com as ferramentas que conheço PHP,ASP, COLD FUSION, descobri como fazer usando o xml, nada muito dificil mas ate eu entender foi uma luta, agora a p**** do meu chefe quer que eu deixe o cliente escolher os produtos e montar um lista para abrir o outlook ja com os dados preenchidos e com a lista de compras em anexo, como fazer isso? Preciso de dicas, ideias, qq coisa, se alguém conhecer o milagre de como usar flash dentro de um cd, e fazer ele conectar ao bd, eu agradeço, se souber como colocar um arquivo anexo direto no outlook eu tb agradeço, qq coisa!!!! Obrigado Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Ai irmão....meu complicado esse seu chefe...eu to ligado que FlashxPHp dá pra ligart, já não garanto pro cd.....Tu tá precisando de ideia pro catalogo somente ou algo mais??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites