Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michelsp

Portal

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um Portal do zero, porém estou enfrentando uma dificuldade quando se trata de forms dentro do Portal, pois todas as pg's são abertas na pg principal, com include, dentro de uma tabela, assim quando a pg precisa enviar dados, validar dados, ocorre um problema, pois ela apenas abrirá a si própria e ñ ao portal em um todo.Portal - Pg(form). Envia os dados fica Pg(form)!!!!Gostaria: Portal - Pg(form). Envia os dados ficaria Portal - Pg(form), processada!!!!Estou analizando Portais prontos, mas são mto complexos, pois já incluem dezenas de funções adicionais, das quais dificulta o entendimento!!!Espero ter sido especifico, pois é um tanto quanto complexo explicar com exatidão problemas!!! rsVlwww!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra eu naum entendi nada .. Poderia dar uma explicação melhor ??O q você ker real mente fazer .. oq o form vai fazer .. esses tipow de coisas .. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é complicado explicar com exatidão isso, mas:um Portal é dividido em inumeras tabelas para formar o todo, topo, meio, footer, ok?Todas as pg's subsequesentes são carregadas na tabela que fica no centro da pg, 'meio'. ok?Quando a pg central possui form, como submeter os dados, pra ela mesma, pois estando dentro de outra, por meio de um include, require, os dados são submetidos para a principal do portal, index.php.Exemplo: index.php?name=admin (index.php 'Pg principal do Portal', admin 'modulo externo incluído via include, no centro do Portal, tabela').Assim os dados submetidos vão ao index.php, e repassa-los via index.php?name=admin&acao=validar, ñ gostaria, pois teria de passar todos os dados de um form deste meio, já que os dados são enviados ao index.php, o qual ñ repassa aos módulos adicionais. Eu poderia faze-lo repassar porém creio que daria certos conflitos com alguns modulos!!!Assim, É um problema estranho, digamos assim!!!! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo ao NixNod..Não entendi nada.. o que é esse form etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais fácil eu conseguir resolver o problema sozinho que conseguir explicar o problema!!!! rsrsrsrsform=formulário!!!Vou tentar resolver sozinho mesmo, explicar isso é mto complexo mesmo!!!! rsrsMas vlwww!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"módulos" você diz que são os includes??você tem index.php que inclui - script1.php - script2.phpe tem um formulário que você deseja que seja enviado para index.phpe os dados desse formulário quer que sejam lidos pelos arquivos incluídos??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um um form normal, dá um include no index e quando você enviar o form você envia pra uma outra página só pra validar, depois dá um header e direciona pro index novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais ou menos isso, porém ficar validando em outra pg e dando header, acho um tanto quanto ruim e estava a procura de outras sáídas, mais simples para este prob.Mas vlwww!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.