stugui 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2006 eae galera fiz este sitezinho quanto vcs acham q devo cobrar por ele??? Mwbucioli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spec.br 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2006 Difícil... Pra mim, como usuário, não vale muito.. Bom.. e se não vale como usuário final, como desenvolvedor, menos. Não sei se você sabe, mas existem browsers melhores que Internet Explorer. Browsers que a maioria dos desenvolvedores web estão aderindo(pena que não todos). Se sabe, conta pro seu site ;D Esse aí é um dos sites que, como usuário, se eu não tiver um interesse inicial muito grande na empresa em específico, sairia antes de olhar a segunda vez... Aqui no FireFox o site apareceu todo quebrado. A introdução. Bem.. a introdução não é muito atrativa.. É chato pra mim dizer isso, mas recomendaria que você não vendesse esse site. Seria um trabalho mal prestado ao cliente. http://maujor.com ... me veio esse site.. dá uma olhada nos tutoriais e tal.. Refaz o site ;) Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhitePen 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 Olha cara, antes de comentar sobre o valor e afins, gostaria de citar que este site não representa muito bém uma empresa de engenharia.Acho que um site deste tema, sugeria um conjunto de cores mais claras e formas mais interessantes. Sinceramente o site está muito "amador". Acho que você poderia fazer melhor, se dedicar mais, procurar ler mais sobre design, etc.Agora sobre o valor, se seu cliente aprovar esse design, procure cobrar um valor mais abaixo da média e faça algum tipo de parceria com o cliente, para não ter um impacto tão grande, que o faça reprovar o serviço, e não concretizar o negócio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 Não sei se você sabe, mas existem browsers melhores que Internet Explorer. Browsers que a maioria dos desenvolvedores web estão aderindo(pena que não todos). Se sabe, conta pro seu site ;D Esse aí é um dos sites que, como usuário, se eu não tiver um interesse inicial muito grande na empresa em específico, sairia antes de olhar a segunda vez... Aqui no FireFox o site apareceu todo quebrado. A introdução. Bem.. a introdução não é muito atrativa.. É chato pra mim dizer isso, mas recomendaria que você não vendesse esse site. Seria um trabalho mal prestado ao cliente. http://maujor.com ... me veio esse site.. dá uma olhada nos tutoriais e tal.. Refaz o site ;) Bom, o spec.br tem toda a razão nos comentários dele. No firefox tá uma coisa horrível, todo deslcado. Entre no site do maujor, estude, procure referências na net!! Enfim, ESTUDE MESMO!!! Se tiver alguma dúvida, com certeza iremos ajudar você! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcinhha 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 // Movido para Brain Storm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites