Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marinho

Passar valor de um campo para tabela

Recommended Posts

Tenho o seguinte campo

<input type="text" name="color" value="#999999">

Como faço para a tabela recebe esse valor e troca a com da mesma.

<table>

<tr>

<td bgcolor="O valor tem que aparecer aqui">

automaticamente troca o fundo com o valor do campo color.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se entendi, mas você que que quando a pessoa digita o valor da cor ele troque o fundo da tabela? bem, se for isso, você pode fazer com javascript, não sou mto bom nisso, mas tentei fazer algo aqui

se for o caso, pessa para algum moderador mudar o tópico para o forum correto

<head><script language="javascript" type="text/javascript"><!--function color(){	document.getElementById('tabela').style.background = document.form1.cor.value;}--></script></head><body><form id="form1" name="form1" method="post" action="">	<input name="cor" type="text" onkeyup="color()" maxlength="6" />	<input name="" type="text" /></form><table id="tabela" width="200" height="50" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" >  <tr>	<td align="center">TABELA</td>  </tr></table></body>

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro deu certo, só que aconteceu um probelma para a tabela receber o valor eu preciso fazer algum evento, ( onkeyup, onchage, onclick ), gostaria que quando ele recebesse o valor do campo mudasse automaticamente.

Na verdade eu estou usando um color picker onde o campo recebe o valor da cor.

essa cor entra no campo assim

<input name="color2">

esse nome color2 automaticamente já vem do color picker para o campo como valor ai mostra a cor escolha,

até ai tudo certinho

seque abaixo o evento que chama o color picker, no que esta chamando como form.

<A id=pick2

onclick="cp2.select(document.forms[0].color2,'pick2');return false;"

href="http://localhost/#"

name=pick2>Pick</A>

eu quero recebe esta cor não no campo, mais assim.

<table>

<tr>

<td name="colo2">

e trocar cor de fundo da tabela.

obrigado mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

ver se assim te serve, esta mais enchuto!<form method="post" action="pesquisando_script.asp"><input type="text" name="color" value="#999999" size="40"><input type="submit" name="sub" value="OK"></form><table><tr><td bgcolor="<%=request.form("color")%>">Assunto...</td></tr></table>

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que pegasse o valor do campo sem dar loop na pagina tipo assim se eu tenho um campo:<input type="text" name="color" value="#999999">a tabela teria que receber automaticamente sem loop o valor do campo acima.<table bgcolor="Valor do Campo aqui">e trocar a cor da tabela. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que pegasse o valor do campo sem dar loop na pagina tipo assim se eu tenho um campo:<input type="text" name="color" value="#999999">a tabela teria que receber automaticamente sem loop o valor do campo acima.<table bgcolor="Valor do Campo aqui">e trocar a cor da tabela. obrigado.

Não sei se isso pode te dar uma luz.. mas precisei disso um tempo atras e solucionei com um select case.Eu precisava q cada cor de fundo da tabela fosse um conforme o tipo de anuncio... entao fiz assimselect case busca("strTipo") case "Venda": strCor = "#CC0000" case "Compra": strCor = "orange" case "Serviço": strCor = "green" end selectdae coloquei no html assim<td colspan="5" bgcolor="<%= strCor %>">e ele assume a cor do tipo de anuncio conforme estabeleci...espero q te ajude ou de uma luz ai!!!abração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.