Gabriel Fernandez 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 Então Gabriel... o que eu falei sobre a questão do localhost é o seguinte... Quando você usa a class SMTP dentro do seu servidor (DialHost, por exemplo) você deve usar o endereço do servidor como: localhost, já que você está dentro da própria maquina e também porque a maioria dos provedores de hospedagem bloqueiam o acesso ao endereço internamente por regras de segurança... Quando você estiver usando a class por exemplo na sua máquina de casa "localhost" o endereço do servidor deverá ser mail.dominio ao invés de localhost... já fez este teste com seu domínio dialhost?? Aqui pra mim com meu servidor funciona perfeitamente... =) qualquer coisa post ;D eu botei mail.meudominio.com.br e não funcionou, vou abrir um ticket! Obrigado, amanhã trago respostas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Fernandez 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Eu fiz os testes, e não chegou email. Ai fui no email que é utilizado para autenticar e vi que chegou um email com a seguinte mensagem: eu não to anexando nada... eu só quero enviar um email html Atencao: spawn@chaoticnova.org Um policy-violation foi encontrado numa mensagem de Email que acabou de ser enviada por voce. Este scanner de Email a interceptou e impediu a mensagem de chegar no seu destino. O policy-violation foi reportado como sendo: Disallowed breakage found in header name - not valid email Por favor contate o suporte do seu provedor com quaisquer duvidas sobre esta politica. Sua mensagem foi enviada com o seguinte envelope: REMETENTE: spawn@chaoticnova.org DESTINATARIO: spawn@chaoticnova.org ... e com o seguinte cabecalho: --- MAILFROM: spawn@chaoticnova.org RCPTTO: spawn@chaoticnova.org IP-Addr: 189.89.145.2 Received: from unknown (HELO mail.chaoticnova.org) (spawn@chaoticnova.org@189.89.145.2) by br04.dialhost.com.br with SMTP; 19 May 2009 08:43:47 -0300 From: Gabriel Teste <spawn@chaoticnova.org> <spawn@chaoticnova.org> To: spawn@chaoticnova.org Subject: Email Teste Date: 19 May 09 08:43:56 MIME-Version: 1.0 Content-Type: multipart/mixed; boundary=7571beb5e05a71d750bdcb528ef5eb35 --7571beb5e05a71d750bdcb528ef5eb35 Content-Type: text/html; charset=UTF-8 --- ---- Esse cabeçalho está sendo barrado pelo spam assasin! Eu removi a party do boundary e funcionou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DCD 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Funcionou na perfeição, apenas foi necessário fazer ligeiras alterações para a minha versão do PHP. Como se diz nessas latitudes... VALEU!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScornInPC 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Legal ver que o pessoal ainda usa. A muito tempo escrevi isso =) De qualquer forma, preciso arrumar um tempo pra implementar algumas outras funcionalidades como SSL xD []'s e valeu =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites