Thomaz 05 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2006 Problema resolvido, foi FALTA DE ATENÇÃO MINHA Obrigado a todos que tentaram ajudar. Bom eu tenho um arquivo config.php Com varias informações, oque executar e talz... config.php $resetaocoluna = 'resetao'; $resetaoreset = '100'; $resetaoreset_vip = '100'; $resetaozen = '50000000'; $resetaozen_vip = '10000000'; beleza.. pagina.php <?php require = 'config.php'; echo "<br><centet>$resetaozen :: $resetaoreset_vip :: </b>"; ?> Problema... não está exibindo resutados NO msm config.php $resetcoluna = 'Resets'; $pontosreset = '300'; e exibi as informações normalmente ¬¬" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gU5t4v0 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2006 na pagina pagina.phpmude o require = 'config.php'; pra include 'config.php';tu e Thomaz da VM? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegoholiveira 3 Denunciar post Postado Julho 29, 2006 qualquer coisa tenta assim:echo "<br><centet>".$resetaozen." :: ".$resetaoreset_vip." :: </b>"; alias, recomendo você sempre fazer isso quando for imprimir uma variavel junto com string's com echo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 29, 2006 Sempre uso assim <?php require ('arquivo.php'); ?> Nunca vi o uso de '=' nesse caso. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thomaz 05 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 na pagina pagina.php mude o require = 'config.php'; pra include 'config.php'; tu e Thomaz da VM? qual a diferença?Está lendo normalmente as outras informacoes.. qualquer coisa tenta assim: echo "<br><centet>".$resetaozen." :: ".$resetaoreset_vip." :: </b>"; alias, recomendo você sempre fazer isso quando for imprimir uma variavel junto com string's com echo Vou tentar mais o f.o.d.a. que as outras informações estão lendo normalmente.. Sempre uso assim <?php require ('arquivo.php'); ?> Nunca vi o uso de '=' nesse caso. abraço Sempre usei a require = 'config.php';mais não custa tentar.. valeu a todos.. vou fazer os testes e posto novamente ::Edit:: @gU5t4v0: Não adiantou @diegoholiveira: Fica a msm coisa @Beraldo: Realmente eu postei errado ¬¬", estava require 'config.php';[/b] Mais alguem? ::Edit2:: SE QUISEREM FECHAR O TOPICO PODE FECHAR JA RESOLVI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites