webmarcelo 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Sou novato!!!Estou fazendo um projeto, que irá ter 300 fotos. Qual a melhor forma para eu fazer este trampo? Só que tem que ser todo no flashObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Olá, Eu faria um layout base no Flash e carregaria as fotos com Load, no PontoFlash, FlashKit, FlashMasters, etc. você encontra um monte de exemplos de Slide Show para utilizar. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Ai irmao..... só pra saber:Rola algum subsidio???icq:136439049kascaindesign@ig.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Seguinte,O que posso falar é, separe as fotos pos categorias, assim, cada uma delas ficará leve, pois se colocar as 300 fotos todas juntas num unico flash.. vai ficar pesado... entao, divida!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites