Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Menu deslizante

Recommended Posts

Ola amigos,Preciso fazer um menu somente texto, sem imagem nenhuma da seguinte forma:opção 01 | opção 02 | opção 03 | opção 04 | opção 05E ao passar o mouse sobre a opção deslize para baixo as opções (links)Somente 01 estágio, tipo uma tabelinha.Gostaria de um modo simples e leve, e que aceitasse o maximo de navegadores, evitando erros.Como faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria parecido com o deste site: www.e-zine.com.br

 

Só que esse você tem que clicar para abrir, e depois ele fica sensivel, e eu quero que ele fique sensivel deste a primeira passagem do mouse.

 

Entendeu amigo?

 

Sabe como faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Se nao for usar flash, deve ser em dhtml, ok??

Veja no meusite, na seção codigos se você nao ache algo que sirva!

Tem dois endereços, a versao antiga e a atual!

 

Atual:

SITENOVO 01

 

antiga:

SITENOVO 02

 

[]S

Rodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae SITENOVO,O link no sitenovo nao funciona, só no sitevelhoQue tal mudar o nome para sitevelho. hehehehheEntão, baixei um menu de seu site e vou ver se da para deixar do jeito que preciso.Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu sei fazer é assim... ;) olha ai

Fireworks lalalalalalala!hehehemas ta ai funciona en mozilla e ie!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu sei fazer é assim... ;) olha ai

Fireworks lalalalalalala!hehehemas ta ai funciona en mozilla e ie!the void
Em fireworks sim. porque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu sei fazer é assim... ;) olha ai

Fireworks lalalalalalala!hehehemas ta ai funciona en mozilla e ie!the void
Em fireworks sim. porque?
aki a idéia é funcionar então nada mas c foce editor de imagens pra fazer site o ia falar q fireworks é uma m*****!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c foce (...) pra fazer site o ia falar q fireworks é uma m*****!

m*****, é quem comanda ele!

Você conhece Raphael Simas da café azul e colunista do dreamweaver aqui no imasters? Acho que não.

Pelo que sei a Maior parte de todos os sites dele é feito em fireworks (vide portifólio dele)!

Esse aqui foi um dos ultimos dele plug, não é todo em fireworks tem um dedinho de 3D ai mas ve se ficou bom.

 

Antes de falar alguma coisa conheça-o primeiro e algumas coisas feitas nele para que depois fale alguma coisa.

num tem jeito de fazer um mais simplese? tipo esses aqui:

 

www.ssunion.com.br/brasil

Quanto a você uma boa seria um menu com layers (camadas) pelo dreamweaver.

Coluna Dreamweaver

Dá uma olhada nas passadas que você encontra e por sinal fica muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um do jeito que tava procurando.

Copiei do site e estou personalizando ao meu layout, ta ficando show.

 

vai ae: aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c foce (...) pra fazer site o ia falar q fireworks é uma m*****!

m*****, é quem comanda ele!

Você conhece Raphael Simas da café azul e colunista do dreamweaver aqui no imasters? Acho que não.

Pelo que sei a Maior parte de todos os sites dele é feito em fireworks (vide portifólio dele)!

Esse aqui foi um dos ultimos dele plug, não é todo em fireworks tem um dedinho de 3D ai mas ve se ficou bom.

 

Antes de falar alguma coisa conheça-o primeiro e algumas coisas feitas nele para que depois fale alguma coisa.

num tem jeito de fazer um mais simplese? tipo esses aqui:

 

www.ssunion.com.br/brasil

Quanto a você uma boa seria um menu com layers (camadas) pelo dreamweaver.

Coluna Dreamweaver

Dá uma olhada nas passadas que você encontra e por sinal fica muito bom.

me diz quantos proficionais usam photoshop e quantos usam fireworks, mas eu to falando de proficionais mesmo!

 

 

the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c foce (...) pra fazer site o ia falar q fireworks é uma m*****!

m*****, é quem comanda ele!

Você conhece Raphael Simas da café azul e colunista do dreamweaver aqui no imasters? Acho que não.

Pelo que sei a Maior parte de todos os sites dele é feito em fireworks (vide portifólio dele)!

Esse aqui foi um dos ultimos dele plug, não é todo em fireworks tem um dedinho de 3D ai mas ve se ficou bom.

 

Antes de falar alguma coisa conheça-o primeiro e algumas coisas feitas nele para que depois fale alguma coisa.

num tem jeito de fazer um mais simplese? tipo esses aqui:

 

www.ssunion.com.br/brasil

Quanto a você uma boa seria um menu com layers (camadas) pelo dreamweaver.

Coluna Dreamweaver

Dá uma olhada nas passadas que você encontra e por sinal fica muito bom.

me diz quantos proficionais usam photoshop e quantos usam fireworks, mas eu to falando de proficionais mesmo!

 

 

the void

Cara dai vai e cada um, se tu der um fireworks na mão de um cara que usa PS ele nã vai fazer nada da mesma maneira que se tu der o ps não mão de quem trabalha com fireworks...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c eu der um ps na mão de um cara q usa fw ñ vai sair nada c eu der um fw na mão de um cara q usa ps provavelmente vai sair alguma coisao ps tem muito mais coisas e é mais pesado por isso e tb por isso q ñ é qualquer um q tenta usar!o ps é o melhor editor de imagens q existe.the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script language=JavaScript src="/js/menu_layers.js" type=text/javascript></SCRIPT>

//* Chamada: javascript:MM_showHideLayers('nomedalayer','','show')" onMouseOut="MM_showHideLayers('nomedalayer','','hide')" onMouseOver="MM_showHideLayers('nomedalayer','','show')"//* Parametros da layer a ser mostrada: Vis=hiddenfunction MM_findObj(n, d) {  var p,i,x;  if(!d) d=document; if((p=n.indexOf("?"))>0&&parent.frames.length) {    d=parent.frames[n.substring(p+1)].document; n=n.substring(0,p);}  if(!(x=d[n])&&d.all) x=d.all[n]; for (i=0;!x&&i<d.forms.length;i++) x=d.forms[i][n];  for(i=0;!x&&d.layers&&i<d.layers.length;i++) x=MM_findObj(n,d.layers[i].document);  if(!x && d.getElementById) x=d.getElementById(n); return x;}function MM_showHideLayers() {  var i,p,v,obj,args=MM_showHideLayers.arguments;  for (i=0; i<(args.length-2); i+=3) if ((obj=MM_findObj(args[i]))!=null) { v=args[i+2];    if (obj.style) { obj=obj.style; v=(v=='show')?'visible':(v=='hide')?'hidden':v; }    obj.visibility=v; }}

<a href="java script:MM_showHideLayers('menu2','','show')" onMouseOut="MM_showHideLayers('menu2','','hide')" onMouseOver="MM_showHideLayers('menu2','','show')" class="decorlink">Modalidades</a>

 

<div id="menu2" onMouseOut="MM_showHideLayers('menu2','','hide')" onMouseOver="MM_showHideLayers('menu2','','show')" style="BORDER-BOTTOM: #000000 1px; BORDER-LEFT: #000000 1px; BORDER-RIGHT: #000000 1px; BORDER-TOP: #000000 1px; HEIGHT: 70px; LEFT: 320px; POSITION: absolute; TOP: 109px; VISIBILITY: hidden; WIDTH: 115px; Z-INDEX: 990;">Conteúdo</div>

 

 

exemplo: www.a1.ind.br -->> Eu que fiz !!!! :ph34r:

 

Alica CWB ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.