Gaulia 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 E aee galera, eu só queria saber como eu faço um sistema de download que nem do Rapidshare, ou qualquer outro parecido que as pessoas não conseguem roubar o link de download...e se tem como eu fazer com que o arquivo esteja hospedado em um lugar, mas quando faça download na janela apareça que o download está vindo do meu site...Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diêgo Garrido 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 A ultima opcao exposta pelo tomás é a mais coerente um vez os arquivos manipulados no ftp...Você pode guardar os arquivos como Binary Large Objects ou BLOB no mysql, os arquivos serão guardados no banco de dados, e o seu script apenas irá consultar o servidor uma vez q exista uma sessão ou cookie autenticados...Possibilidades são várias e não e totalmente seguro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsddaros 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 tem que deixar em uma area que o usuario web .. não consiga enchergar e a cada download renomeie os arquivos...acho que assim fica deficil de achar ... mesmo se o cara souber o caminho do arquivo antigo... não vai conseguir pois foi renomeado...Ae desconsidere este meu comentario.... falei m*****....não pode renomear o arquivo pois outra pessoa pode estar fazendo o download...T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites