Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlissonLino

Heeeelp pra quem manja bem de Java

Recommended Posts

estou utilizando um editor html em java, o wysiwyg. esse editor é o único que eu encontrei q pega qualquer dados do banco de dados(até com formatações do word) sem dar erro, mas ele tem um único problema que quase todos os outros têm(menos o do uebimiau) que é o seguinte: qdo estou digitando e dou "enter" ele subistitui por <p> e o do uebimiau subistitui por <br>.Resumindo, esse editor(wysiwyg) não dá erro pra puxar do banco de dados com formatações diferente, mas ele utiliza <p> e o editor do uebimiau dá erro mas funciona com <br>, portanto quero utilizar o wysiwyg, mas com <br> e gostaria de saber como faço isso em java e não por substituição no bd(ex:str_replace), pois qdo o usuario editar novamente vai estar com <br>, mas ele dando enter embaixo vai continuar com <p> na edição. encontrei a função que faz o que quero no uebimiau, mas como não entendo de java não sei onde colocar no editor do wysiwyg. se alguém que entende de java puder me ajudar eu mando o arquivo java por e-mail pra por a função pra mim. a função é a seguinte:function _handleKeyDown () {var ev = this.parentWindow.eventif(ev.keyCode == 13) {var sel=Composition.document.selection.createRange();sel.pasteHTML("<br>");sel.select();ev.returnValue=false;ev.cancelBubble=true;}}gostaria q funcionasse assim(só com enter) não necessitando utilizar o shift+enter.se alguém puder me ajudar ficarei muitissimo grato.valew,@lisson!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... provavelmente esse outro editor tem uma função semelhante, mas em vez de pasteHTML("<br>"); terá pasteHTML("<p>");o que você acha de colocar o código do outro editor aqui no forum msm?!garanto que você terá respostas mais rápidas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.