rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Olá forum, Criei este script e gostaria de armazenar os valores no navegador: <form method=post action"<?php echo $SELF_PHP;?>"> NÚMERO: <INPUT TYPE="text" name="num" size=10><br> <INPUT TYPE="Submit" VALUE="Ok"><br><br> <?php $number = $_POST['num']; if ($number != "") {echo $number."<br>"; if ($number > $ma_num) {$ma_num = $number;} else if ($number < $me_num) {$me_num = $number;} if ($number == 0) {echo "RESULTADO : "."<br>"; echo "<b>"."MAIOR Numero : ".$ma_num."</b><br>"; echo "<b>"."MENOR Numero : ".$me_num."</b><br>";} } ?> O que acontece é quando digito o 1º valor ele joga no browser, mas no 2º ela já joga apagando o 1º, então assim nao da pra fazer a verificação do maior e menor numero! o que preciso fazer pra consertar isso? Obrigado folks! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Porque você já não cria dois campos input, um para o maior e outro para o menor ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Porque você já não cria dois campos input, um para o maior e outro para o menor ? Olá walace Também gostaria que fosse simples assim, mas o que quero é que ele pega uma quantidade de valores, armaze e faço a checkagem. estou tentando com as funções do session e setcookie do PHP pra ver se cola. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites