Azalin 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Galerapreciso de uma orientação de quem esta no ramo!recebi uma proposta para montar um Lan House em meu bairro e não sei como cobrar!tipo, vou fazer:- instalação da rede Windows em 5 micro- implantação de um Administrador de Lan House- suporte- instalação de games e programas comumdevo fazer um orçamento de cada um desses itens e dar o resultado final? :D tipo lembrando q moro no interior intaum não posso dar um preço longe da realidade da cidade, aqui as pessoas em média ganhão uns R$ 600,00 em médiaagradeço a todos que me ajudart+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kap II 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2006 Galerapreciso de uma orientação de quem esta no ramo!recebi uma proposta para montar um Lan House em meu bairro e não sei como cobrar!tipo, vou fazer:- instalação da rede Windows em 5 micro- implantação de um Administrador de Lan House- suporte- instalação de games e programas comumdevo fazer um orçamento de cada um desses itens e dar o resultado final? :D tipo lembrando q moro no interior intaum não posso dar um preço longe da realidade da cidade, aqui as pessoas em média ganhão uns R$ 600,00 em médiaagradeço a todos que me ajudart+Creio que 1.200 reais estaria em um preco legal pago em 2x com suporte pra 2 meses.Mas se você ainda continuar na duvida . ache um preco justo para cobrar por hora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jonathan Lamim 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2006 Aí meu camaradinha, acho que uns R$ 1000,00 não está muito fora da realidade não, mas para te dara um valor mais preciso gostaria de saber se os programas que você vai instalar para gerenciar a Lan House serão FreeWares ou se serão desenvolvidos por você mesmo, ou indo mais além, se você irá os comprar de terceiros par afazer a instalação. Envie-me um e-mail (jlainfo2006@yahoo.com.br) descrevendo todo o processo bem detalhadamente para que eu possa te dar uma ajuda maior. Conta comigo para o que for preciso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Até a próxima no iMasters Fóruns!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AN2 - Nathan 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2006 parto do seguinte principio, --servidor - 350,00--estação - 150,00manut. mensal - 280,00 (5 esta + 1 serv)ah cobre o projeto a parte (auxilio para os equipamentos) - 300,00sds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites