Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielsjdr

WordPress

Recommended Posts

Bem,

Nem sei se aqui seria o local ideal para postar, mas vamos lá...

Aonde eu acho o WordPress totalmente traduzido? Tipo, instalei ele e peguei no site taijiquan uma tradução. Porém contudo, entretando, vários itens ainda ficaram em inglês.

Sei q várias pessoas tem blogs e trabalham com o WordPress traduzido... existe alguma tradução completa? Ou vcs todos editam os arquivos e tal...?

Att

Daniel Lima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"vários itens ainda ficaram em inglês."

até onde eu sei, os plugins de tradução só conseguem traduzir o básico comum a todos os temas.

O que não foi traduzido, você terá que que traduzir diretamente nos arquivos dos templates.

Se não souber mexer nos templates ou não souber inglês, vai ter que conviver com meia tradução

Compartilhar este post

Link para o post

O Maujor tem toda a razão, os plugins só traduzem algumas partes.

No meu blog, que ainda é template WP, eu e meu irmão traduzimos a maioria das coisas no braço!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é não saber inglês ou algo do tipo... não vou me contentar com meia tradução :DEu só queria mesmo saber da existencia de algo que traduziria na totalidade o WordPress...Vou traduzir, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O template do blog em si tem que fazer a traducao na unha mesmo .. agora a parte administrativa do danado tem traducao sim e o melhor: FUNCIONA.

http://taijiquan.pro.br/baixar/

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa que você quiser fazer no Wordpress precisa editar o tema, se quiser saber como fazer isso fale com o pessoal de PHP, posso mover se você quiser[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.