Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Copiar imagem.

Recommended Posts

Fala ae meus camaradas.É o seguinte: Tentei copiar uma foto jpg de um site e ela foi salvo no meu computador em .bmp, da mesma forma aconteceu em outro site que tentei copiar um gif.Tem outra parada tb que ao clicar na opção do internet explorer, salva página, ele da um erro e não consegue salvar a mesma.Alguem saber como se faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Pode se problema no seu Ie, reinstale ele e veja no que dá!Tbm pode ser problemas de configuração, va na barra de ferramentas/ferramentas/opção de internet e va olhando cada item!e por fim, veja como está o seu windows se é que você usa, e tente ver se é problema de atualização do windows, ok??Sobre as imagens... pode ser o mesmo problema citado acima...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Brother,Se fosse isso perguntava no forum Outros.O cara fez um script, programação, sei la, algo para impedir a copia de páginas e funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja este site:

Aqui

você clica no I.E, em arquivo, e salva página, ele salve uma página em branco.

Num da para copiar a page do cara!!!

Como se faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

no meu tb acontece isso, mas deve ser algum bug, o curioso é que é sempre com sites que usam sessions em PHP

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela atenção!Mas copiar imagens, tirar codigo do html, eu consigo.Eu queria fazer em meu site algo que ao clicar em Salvar Página, ele desse um erro.A algum tempo vi isso em um site, mas nao estava no HTML, talves poderia ter sido algun script que roda no servidor, asp, php.....Alguem conhece algun truque desses?

Compartilhar este post

Link para o post

ACHEI O SITE QUE TAVA TENTANDO LEMBRAR.ACESSE: www.charges.com.brTente salvar a página e veja a mensagem de proibido!!!Como será que faz isso!

Compartilhar este post

Link para o post

ACHEI O SITE QUE TAVA TENTANDO LEMBRAR.ACESSE: www.charges.com.brTente salvar a página e veja a mensagem de proibido!!!Como será que faz isso!

aqui salvou normal.... :huh: XP Pro + IE.6

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara eu vô te ensinar uma manha pra pegar as imagens olha bem como é:Vá em C:\Documents and Settings\administrador\Configurações locais\Temporary Internet Filescaso não esteja acessivel faça o seguinte vá em Ferramentas\Opções de Pasta\Modo de Exibição e marque a alternativa "Mostrar pastas e arquivos ocultos", então vá C:\Documents and Settings\administrador\Configurações locais\Temporary Internet Files,e entre no site que você quer as imagens depois é só procurar as imagens,Flash ou Html...

Compartilhar este post

Link para o post

não me perguntem como fazer, pois eu não sei....O problema ocorrido (uma imagem jpg salva como bmp) ocorre porque foi atribuido o "mime type" bmp à imagem (imagem/bmp), quando deveria ter sido imagem/jpg.Dá para usar isso para salvar um gif como .php por exemplo, ae o kra que tá tentando copiar a imagem pode ficar apenas na tentativa....O problema talvez não aconteça com IE 6 porque na hora de mostrar a imagem, ele checa o conteúdo, não a extenção, ae ele mostra normal....Espero não ter criado nenhuma dúvida. beleza!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.