Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cidadao_cane

Direcionar O Usuario Para A Pagina Que Ele Estava, Antes de se logar.C

Recommended Posts

Olaentão, o que quero é: o cara tenta acessar uma pagina so pra quem é cadastrado ai eu coloquei uma mensagem: "você precisa ser cadastrado clique aqui para se cadastrar ou clique aqui para fazer o login" a i o usuario vai para a pagina de cadastro ou para a pagina de login, depois que ele se logar eu quero redirecina-lo para a pagina que ele esta tentando acessar antes de se logar. Entendeu?O cara esta na pagina detalhes.asp ele clica no link que o leva ao formLogin.asp, depois que ele estiver logado quero envia-lo de volta para a pagina detalhes.asp ja com toda as informações antes indisponiveis. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Mas, como fazer isso? ja tentei de todas as formas sugeridas e nada. O unico que consegui foi com HISTORY.GO, só que não atualiza a pagina e continua mostrando ao usuario a mensagem que ele tem que logar.RESUMO: pagina detalhes.asp > Formlogin.asp (form e verificação em asp na mesma pagina) > detalhes.aspValeu pelo interesse

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, LucaBR,ser autodidato é um problema, veja na parte da pagina detalhes.asp que so é mostrado para que esta logado eu fiz assim. <% If Session("Logado") = True Then %> Aqui vem o.... <% End If > aonde eu colocaria request.servervariables("script_name") e como eu redireciono de volta a pagina detalhes.asp?valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, LucasBR,cara deu quase tudo certo, voltou para a pagina detalhes.asp, so que deu esse erro ( a detalhes.asp usa query.srting)Erro: " Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'ID ='."agora acho que falta pouco, to quebrando a cabeça aqui, mas se puder me ajudar mais essa...Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

LucaBR,muito obrigado. Fiz alguns ajustes e funcinou assim.Na pagina detalhes.asp coloqueisession("voltar") = Request.ServerVariables("script_name")&"?"& "ID" & "=" & Request.QueryString("ID")Na pagina Formlogin.asp assim:Response.Redirect session("voltar")Muito obrigado, ja tava ha uma semana tentando resolver isso.valeu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.