alessandro 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 gostaria de tirar algumas duvidas referente a estatisticas de acesso dossites ...eu trabalho em uma empresa e preciso saber o que significa:HITSARQUIVOSENDEREÇOSPAGE VIEWSVISITASo sistema é o : Webalizer Version 2.01alguem poderia me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Tenta os foruns de ASP ou PHP.Ele vão te ajudar melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 gostaria de tirar algumas duvidas referente a estatisticas de acesso dossites ...eu trabalho em uma empresa e preciso saber o que significa:HITSARQUIVOSENDEREÇOSPAGE VIEWSVISITASo sistema é o : Webalizer Version 2.01alguem poderia me ajudar ? Bom nao tenho certeza de tudo mas...HITS = Trafego gerado pelo seu site no ServidorARQUIVOS = Arquivos do seu site..ENDEREÇOS = Referencia de origiem do clique do usuario ate seu sitePAGE VIEWS = Paginas visualizadasVISITAS = Visitas unicas de usuarios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites