liviamf 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Pessoal é o seguinte:tenho um formulário em php, e quando submeto os seus dados, abre uma outra página agradecendo ao visitante pelo envio dos dados. Gostaria de saber como que eu faço pra que essa página de agradecimento abra tipo como um pop up, ou seja, com seu tamanho menor.Essa página de agradecimento tb é em php.Agradeço desde já.. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Esse codigo é java script: <script LANGUAGE="JavaScript"> msg=window.open("teste.htm","msg","height=250,width=400,left=230,top=230");</script> Note que você pode controlar altura, largura, posição, etc. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
liviamf 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Não seria a abertura de um pop up que eu gostaria q ocorresse, e sim uma página menor, ou seja, quando a pessoa submeter os dados do formulário, uma página menor se abriria agradecendo a visita.Como eu poderia fazer isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Ué, uma página menor não seria um pop-up? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
liviamf 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 hehehe, é um pop up mesmo...consegui fazer o que eu estava querendo!Valeu pela atenção!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites