Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Ola pessoas,sabem na bara de tarefas do menu inicar, pois entao ao lado da hora , no windows xp tem o icone que muda o idioma, pois entao do nada ele sumiu, ja fui ao painel de controla , opcoes de idiom, detalhes, e la tem um btn barra de idiomas onde se ativa a visualizacao do mesmo na barra de tarefas, mas este botao nao esta ativado, alguem sab o porque disso, ja adcionei 3 linguagens achando que poderia ser por isso, mas nao eh, entao alguem sabe como conserto isso, o problema e que uso um notebook e de vez enquando tenho que troar de teclado por causa de algumas teclas, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 olha, isso deve ser algum bug no windows. meu windows (do nada) parou de abrir as pastas na mesma janela, ia no 'opções de pastas' mas não resolvia. fiz restauração do sistema e voltou ao normal.....tenta aê... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 8, 2006 Olá bdexterhollandcasualmente eu estou com esse mesmo problema.como foi que você fez para restaurar o problema?Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2006 fiz a restauração do sistema:C:\Documents and Settings\All Users\Menu Iniciar\Programas\Acessórios\Ferramentas do sistema\Restauração do sistema.lnk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 8, 2006 Só, valeu.Será que isso pode arrumar o meu desfragementador?Um dia desses tentei executar ele e trava.Só que é na máquina lá em casa. Amanhã eu post o resultado.valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2006 olá p problema é que isso não ocorreu somente com esse , isso já vem acontecendo a tempo, mas com era pc beleza sem problemas mas qnd é note geralmente os clientes compram um teclado abnt2 junto ai que esta o problema e não posso ficar fazendo restauração nos pc,s eria mais fácil eu reinstalar o sistema que resolve, mas quero algo rapido se não tem fazer o que valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 esse keyboard num veio com algum drive específico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 10, 2006 Como eu disse já vem ocorrendo a tempo, não é o teclado nem driver, acontece com qualquer teclado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 ae graffittero, vamo ver se é isso que você quer: No painel de controle> opções regionais e de idioma; Na guia idiomas, clique em detalhes; Na guia Avançado, localize a caixa configuração de sistema, deixe em branco a caixa "Desativar serviços de texto avançado" Agora escolha a guia Configurações, na mesma janela, e clique no botão Barra de idiomas, embaixo; Ative "Mostrar a barra de idiomas na area de trabalho" e "Mostrar a barra de idiomas na barra de tarefas". Pronto, só dar OK em tudo. Espero que seja isso. abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 E aew Tiago,então rapaz, o problema é justamente esse, ele não ativa a opção de mostrar na barra de tarefas. esse é o bug, já trentei de tudo, o negócio é reinstalar o sistema cada vez que der isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 mesmo você fazendo essas etapas o botão não ativa ?antes de faze-las ele realmente fica desativado. mas depois ele ativa. aqui foi assim.pode tentar reparar o xp tbm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites