yuriarrua 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Pessoal eu estou fazendo um site e coloquei eu script em java para ele detectar a resolução automaticamente, tipo, quando o usuario esta usando a resolução 800x600 ele abre a "pagina a" e quando o usuario esta usando a resolução 1024x768 ele abre a "pagina b", so que quando eu abro em 800x600 ele abre normalmente a "pagina a" mais quando eu mudo a resolução pra 1024x768 ele não abre a "pagina b"o codigo é esse:<script language="JavaScript"><!--if ((screen.width>=1024) && (screen.height>=768)){window.location="pagina b.php";}else{ window.location="pagina a.php";}//--></SCRIPT>mais quando eu mudo o codigo para essesem o sinal de > :<script language="JavaScript"><!--if ((screen.width=1024) && (screen.height=768)){window.location="pagina b.php";}else{ window.location="pagina a.php";}//--></SCRIPT>ele faz o contrario quando a resoluçao esta em 1024x768 ele abre a "pagina b" mais quando eu mudo para a resolução 800x600 ele não abre a "pagina a".alguem pode de dar uma luz?Desde já eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuriarrua 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2006 ae pessoal ja descobri o problema, não é no codigo foi apenas falta de atenção minha, eu havia colocado esse codigo na pagina index e por pura falta de atenção acabei colocando ele na "pagina b", dai quando alguem acessava o site com a resoluçõa em 1024x768 o codigo lia a resolução do usuario e direcionava para a "pagina b" so que na "pagina b" tinha o mesmo codigo dai ele redirecionava de novo para ela mesma e ficava nesse ciclo e acabava não abrindo a pagina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 *** Atenção na Hora de postar isso e JavaScript *** At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites