Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Cocuroci

cpf

Recommended Posts

Olá, estava fazendo uma tabela de cadastro de usuários aonde tem o campo cpf e ele é uma chave primária.Como estou gravando só os números do cpf coloquei ele como int(11) porém esta ocorrendo alguns problemas.Quando o cpf começa o ZERO ele ignora este zero e grava o restante dos números ou pior, ele troca os números e grava com um sinal de negativo na frente.Gostaria de saber se tem alguma resolução para meu problema? OU então ao invez de int teria que ser char?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estava fazendo uma tabela de cadastro de usuários aonde tem o campo cpf e ele é uma chave primária.Como estou gravando só os números do cpf coloquei ele como int(11) porém esta ocorrendo alguns problemas.Quando o cpf começa o ZERO ele ignora este zero e grava o restante dos números ou pior, ele troca os números e grava com um sinal de negativo na frente.Gostaria de saber se tem alguma resolução para meu problema? OU então ao invez de int teria que ser char?

Cara guarda com char(11), uma vez que você naum utiliza cpf para calculo.Uma dica coloca um id como chave primaria e o cpf com indice unico.Vlw?!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.