Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

[closed]

Recommended Posts

;) Gente, eu posto qaui n faz muito tempo e agora (1 mês p/ k) estou percebendo q alguns (vários) posts estão com aquele maldito cadeadinho e n estão com ele sem razão!Gente, sei lá (é só uma opnião).....Poxa, existe tanta maneira de conversar de outros assunto q n sejam os técnicos (como os postados ak no imasters) q fica até chato a pessoa vir ak e ficar falando coisas q n são pertinentes ao assunto.Poxa, eu tb já cometi este erro e hoje entendo o porque do "puxão de orelhas" de alguns moderadores daqui. n q alguem seja perfeito...Pensem nisso..... E tornem a nossa família (é q eu já n vivo sem vcs) melhor do q já é!!!!Valeu e pode meter o cadeadinho neste tb....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Se o assunto fica muito por fora do tema da seção, é obvio que fica c/ cadeado!Mas tem algo ainda que bem simples c/ o tema da seção, entao fica aberto... mas nao se pode deixar fugir do tema!!Bem, creioq ue é isso que ocorre...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

SiteNovo, tópicos são trancados somentes em casos em que não se enquadram num contexto geral do imasters e da informática como um todo.Caso ele esteja apenas fora do tema do forum, ele é movido para o forum de competencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.