Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gutelo

gravar/ler txt

Recommended Posts

Caro amigos Sou novato nesta area e preciso muito de umas dicas, SE NÃO VOU PERDER MEU EMPREGO!!!, veja bem, 1º - tenho um relatorio gravado em txt, sendo que preciso fazer alguns tratamentos para imprimilo, já conseguir atravez de uma macro feita no .DOC, onde abro o txt copio o conteúdo e colo no documento .doc no mesmo existem 3 (três) tipos de relatorio pra cada .doc criada, muitas vezes existem duplicidade do relatorio.2º preciso fazer uma rotina em VB que carregue o TXT, leia o seu conteúdo critique se tem duplicidade e envie/copie direto para o arquivo .DOC, para seu devido tratamento conforme informado no paragrafo a cima.existe uma forma de fazer tal função?por favor me ajude!!preciso muito!!!obrigado pra quem poder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como 'e o formato do arquivo? tamanho fixo? delimitado...para você criar uma rotina no VB o primeiro passo 'e saber isso.qualquer duvida jolienai@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Para ler o conteudo de um arquivo texto utilize o seguinte codigo:open "c:\arquivo.txt" for Input as #1while not eof(1) input line #1, varTexto Texto = varTexto & " " & varTextowendclose #1Quanto a tirar a duplicidade precisaria saber como esta o texto no arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.