alanrg.83 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2006 Estou usando uma caixa de texto dinâmica para carregar meus textos que estao em meu ftp mas eles estao vindo sem os acentos alguem sabe como faço para carregar correto!!criei um arquivo txt e coloquei o texto entre as tags &texto= afagfagfga &coloquei minha caixa de texto com nome de variável texto.e utilizei a função loadVariablesNum("texto1.txt",0); para carregar o texto.Oque está errado? desde já muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fagnerguima 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2006 Kra acho que se você desse uma pequisada no forum ia achar facilmente.acrescenta essa linha no seu cod actionscriptSystem.useCodepage = true; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 quando vou importar texto para o flash eu salvo no bloco de notas com a codificação em UTF-8 ...assim ele envia todos os caracteres que eu digito... até simbolos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites