Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

denoroso

extensão .aps no photoshop

Recommended Posts

Pessoal, na empresa que eu trabalho existe um gerador de caracteris que só reconhece uma imagem transparente se a mesma for salva com extensão .aps, antes de salvar no photoshop ele pede para duplicar o canal K ( do CYMK) e tudo que for transparente ele reconhece nesse canal duplicado (pintando de preto 100% transparente, 50% cinza meio transparente e assim por diante) o problema é que eu consigo fazer todos os procedimentos corretos, porem na hora de salvar no photoshop ele pede para salvar com a extensão APS ( deve ser alfa alguma coisa ) mas o photoshop não me dá essa extensão para salvar, lembrando que pelo equipamento ser antigo esse tutorial foi criado no photoshop 4 mas acredito que isso não deve mudar nada, pois eu utilizo o 7 e é mais atualizado que o 4. Alguem saberia me dizer como fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta salvar num jpg ou gif e depois renomeie "NA MARRA" pelo windows para essa extensão...se fosse eu começaria poe ai... tentando arquivo por arquivo do PS e depois indo no windows e renomenado...se isso nao desse procuraria um programa q converta para tal formato na internet!!caso nenhum dos dois nao funcionasse foltaria e perguntaria pro pantoja denovo. rsrrs essa parte é brincaderia!!hauhauabrasssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder minha pergunta Pantoja, mas eu tentei dessa forma e não deu certo ( de tentar na marra pelo windows), deve ter uma forma de salvar com outra extensão pelo photoshop, no caso .APS, se alguem puder me ajudar ficaria muito agradecido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano esse site aki é referencia em tipos de arquivoc conhecidos

 

se nao for isso aki...

 

 

bem ele diz q o FLASH salva nesse formato... tenta salvar entaum e ve coe!

 

 

http://filext.com/detaillist.php?extdetail...p;Search=Search

 

 

veja o site tb

 

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.