Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JuniorMago.com

Projetos com AJAX

Recommended Posts

Estou começando a estudar e fazer algumas coisas utilizando Tableless e AJAX, resolvi criar uma página para debater um pouco sobre o assunto e colocar alguns projetos que fiz utilizando as tecnologias.

Até o momento disponibilizei 2 projetos, um(X-Curriculo) já está pronto e o outro(X-Blog) ainda estou fazendo.

Aproveitei também para escrever um artigo sobre o assunto, não sou nenhum escritor nem entendido do assunto, apenas coloquei meu ponto de vista.

Estou aberto a críticas, opiniões e sugestões.

Desde já agradeço.

O site é: www.juniormago.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muiiiito bom parabens mesmo os projeto são os melhores que já vi até agora...Poderia dizer qual programação você está usando atraz deles ???Quanto tempo levou cada projeto para que possa saber como desenvolver algo assim etc...

Obrigado Danilo!O X-Curriculo foi feito em ASP + SQL Server + Tableless + AJAX, foram mais ou menos 4 meses para ficar pronto.O X-Blog foi feito em PHP + MYSQL + Tableless + AJAX, ainda não está totalmente pronto, mas o que foi feito até agora durou 1 mês mais ou menos.Para esses efeitos de Transparência, Drag and Drop, Rolagem, etc, a biblioteca utilizada é a http://script.aculo.us

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muiiiito bom parabens mesmo os projeto são os melhores que já vi até agora...Poderia dizer qual programação você está usando atraz deles ???Quanto tempo levou cada projeto para que possa saber como desenvolver algo assim etc...