ciclop 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2006 Olá pessoal, tenho um formulario simples de contato, quero endereçar o destino para um endereço do HOTMAIL, pois quero receber emails vindo do formulario de meu site no meu webmail. Mas vai p/ o lixo, não entra na caixa de entrada, acho q reconhece como SPAM..e o pior: meu servidor não me explica nada sobre isso, pois só pode dar suporte para hospedagem :( . Não entendo muito de PHP ainda, mas aí vai os dois arquivos que uso: Faleconosco.htm <form action="../teste.php" method="post" name="formulario_contato" id="formulario_contato"> <p align="left">Seu nome : <br> <input name="usuario" type="text" id="usuario" size="30" maxlength="35"> <br> Seu email: <br> <input name="email" type="text" id="email" size="30" maxlength="35"> </p> <div align="left">Assunto:<br> <input name="assunto" type="text" id="assunto" size="35" maxlength="35"> <br> Mensagem:<br> <textarea name="mensagem" cols="30" rows="5" id="mensagem"></textarea> <label></label> <br> <br> </div> <label for="Submit"> <input name="enviar" type="submit" class="btform" id="enviar" value="enviar"> </label> </form> teste.php <? //pega o nome do cliente $nome = $_POST["usuario"]; //pega o email do cliente $email = $_POST["email"]; //assunto do email $assunto = $_POST["assunto"]; //conteudo do email $conteudo = "PEDIDOS : " .'<font color=red>' . $_POST["mensagem"] . '</font><br>'; $conteudo .= "Nome : " . $nome . "<br>"; $conteudo .= "Email : " . $email . "<br>"; //destino $destino = "contato@plugin.com.br"; //cabeçalho $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: falante3d <falante3d@hotmail.com>\r\n"; $enviou = mail($destino, $assunto, $conteudo, $headers); if($enviou){ echo "Enviado"; } ?> Como faço p/ fazer chegar ao webmail do HOTMAIL e ao do servidor que uso: www.plugin.com.br ??Agradeço qualquer ideia a respeito http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro07 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2006 Olha um modo de escapar do SPAM é utilizar o maior números de cabeçalhos possível e usar mais texto do que imagem![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclop 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2006 Olha um modo de escapar do SPAM é utilizar o maior números de cabeçalhos possível e usar mais texto do que imagem![]'svocê tem um exemplo disso, eu tenho pouca experiencia em PHP..mas estou aprendendo..pois estou penando a 1 semana e só comecei a entender isso a pouco...eu até encontrei um exemplo acho do que você fala..mas não funcionou.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2006 ve se ajuda, é um script antigo que eu tinha function MAIL_NVLP($fromname, $fromaddress, $toname, $toaddress, $subject, $message){ $headers .= "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "X-Priority: 1\n"; $headers .= "X-MSMail-Priority: Normal\n"; $headers .= "Importance: High\n"; $headers .= "X-Mailer: php\n"; $headers .= "Reply-To:".$fromaddress."\n"; $headers .= "From: $fromname <$fromaddress>\n"; //inclui o return - path return mail($toaddress, $subject, $message, $headers, "-f ".$fromaddress);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites