Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dataset

Criptografia, eu uso esse codigo...

Recommended Posts

Eu uso esse script para criptar e descriptar os dados, e como eu uso com frequencia... eu gostaria de saber se esse esse código aí é seguro, estou meio desconfiado. Se por acaso alguém quizer testar e colocar seu parece ficarei agradecido.

Att;

Rhael

<%Const EncC1 = 109Const EncC2 = 191Const EncKey = 161Public Function EncriptaStr(Texto)	Dim TempStr, TempResult, TempNum, TempChar	Dim TempKey	Dim i	TempStr = Texto	TempResult = ""	TempKey = ((EncKey * EncC1) + EncC2) Mod 65536	For i = 1 To Len(TempStr)		TempNum = (Asc(Mid(TempStr, i, 1)) Xor (AuxShr(TempKey, 8))) Mod 256		TempChar = Chr(TempNum)		TempKey = (((Asc(TempChar) + TempKey) * EncC1) + EncC2) Mod 65536		TempResult = TempResult & TempChar	Next	EncriptaStr = TempResultEnd FunctionPublic Function DecriptaStr(Texto)	Dim TempStr, TempResult, TempNum, TempChar	Dim TempKey	Dim i	TempStr = Texto	TempResult = ""	TempKey = ((EncKey * EncC1) + EncC2) Mod 65536	For i = 1 To Len(TempStr)		TempNum = (Asc(Mid(TempStr, i, 1)) Xor (AuxShr(TempKey, 8))) Mod 256		TempChar = Chr(TempNum)		TempKey = (((Asc(Mid(TempStr, i, 1)) + TempKey) * EncC1) + EncC2) Mod 65536		TempResult = TempResult & TempChar	Next	DecriptaStr = TempResultEnd FunctionPrivate Function AuxShr(Numero, BShr)AuxShr = Int(Numero / (2 ^ BShr))End FunctionVarStr = "Teste de Cripto"VarTeste = EncriptaStr(VarStr)Response.Write _VarTeste & "<br>" & _DecriptaStr(VarTeste)%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, como na internet nada e seguro, seu codigo tem essa mesma ideia!!Ele ate pode "barrar" algumas tentativas, mais se o cara ficar tentando com certeza um dia ele ira achar a solução!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois então... Pensei em usar MD5, tem um modelo no laboratório de scripts... mas o esquema é que nao consegui descriptografar o MD5.Obrigado para aqueles que testaram o script que postei nesse topico. Valeu pela opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.