Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hevertonhlt

Problema com o scrolling do IE.

Recommended Posts

Olá, estou com o seguinte problema. Na minha pag, tive que abrir um <iframe></iframe>, pois estava precisando abrir um outra pag dentro desse iframe, então ocorreu o seguinte problema.. esta ativando o scrolling em X e Y, no IE, mas no FF não está acontecendo isso.. Pois estou usando o comando ( overflow-x: hidden; ), este comando geralmente funciona mais no IE, mas agora esta funcionando no FF. Este é o codigo do meu iframe: Código: <iframe id="frame" name="frame" width="503" height="408" class="frame" frameborder="0"></iframe> Espere é o codigo do css do class q se encontra no meu iframe: Código: .frame{ border: 0px none; _border: 0px none; overflow-x: hidden; _overflow-x: hidden; } minha intenção eh tirar o scrolling X, mas não estou conseguindo.. alguem saberia me ajudar? abracos e mto obrigado por sua atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeira coisa:.frame{border: 0px none;_border: 0px none;overflow-x: hidden;_overflow-x: hidden;}pra q esses hacks c você setou a mesma coisa sem eles?segundo, o overflow-x soh funciona no i.e.tente usar o overflow: auto; q ele soh colocará scroll qnd precisar... tanto na vertical qnt horizontal...

Compartilhar este post

Link para o post

pa_bruno, eu sei q o overflow soh funciona no i.e, mas nesse caso não esta funcionando..ele funciona perfeita mente no FF e o OP, mas no IE não esta funcionando msm..tentei usar os hacks pois li em uma materia q dizr q a as vezes o IE não entende o codigo ou comando correto.. ai colocando o underline ele le..mas msm assim não funcionou..consegui uma solução para resolver meu problema..meio que forcei para acontece oq queria..mas gostaria de saber como poderia fazer para q não precise forçar! xDMinha logica, estou querendo abrir dentro do meu iframe que se encontra na minha default.aspx uma pag.. então fiz isso.Minha solução:<iframe id="frame" nome="frame" scrolling="no" with="" heigth=""></iframe>na pag q eu gostaria q abric na minha default.. fiz isso<div id="frameclass">...conteudo site...</div>meu css:#frameclass{overflow: auto;overflow-x:hidden;with: ;heigth: ;}pronto dessa maneiro consegui fazer meu iframe ocultar meu scroll em X.Tem alguma outra maneira de fazer isso tbm?obrigado por sua atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.