Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

explore

ORDER BY SEM BANCO

Recommended Posts

Queria fazer um ORDER by sem banco de dados.tipo: eu fiz um script que pega imagens de uma pasta local. e queria listar essas imagens em ordem alfabetica!tem como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só gravar tudo num array e ordenarnão sei se já da para ordenar na seleção dos arquivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Pessoal! Esse RecordSet é por ordem de Data neh!Muito Legal......... Fiz um UPDATE neste Codigo do RSVirtual e fiz ele ORDENAR por valores Numericos tipo:1 2 3 4 5 6....., achei melhor pq assim da pra fazer em Ordem alfabetica! só que na estrutura do Codigo é Numerico!Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo algo parecido... tipo:

Quero que o "SELECT" mostre os dados no db (.mdb) em ordem alfabética! Alguém poderia me dar uma luz?

<%Dim rsarqDim rsarq_numRowsSet rsarq = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsarq.ActiveConnection = MM_elpvrsarq.Source = "SELECT * FROM Membros ORDER BY Código DESC"rsarq.CursorType = 0rsarq.CursorLocation = 2rsarq.LockType = 1rsarq.Open()rsarq_numRows = 0%>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

REDS no seu caso seria apenas mudar o ORDEM BYem vez deORDER BY Código DESC"colocariaORDER BY NOMEDOCAMPODESEJADO ASC"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.