Lord Spy 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 Boa noite pessoal,fiquei na dúvida em qual seção postar, mas lá vai a dúvida.Um cliente quer disponibilizar uma camera no site da intranet.Ele irá arcar com custos e irá comprar a camera para tal situação.Este me disse que o mesmo terá um ip e precisará disponibilizar a imagem em tempo real no site.O pepino sobrou para mim:Como irei fazer para fazer aparecer esse video na página?Alguém pode me ajudar com isso?quem puder, por favor me de um help.Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Spy 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 fala lucasBR, tudo bom!?hummm, você sabe se eu poderia fazer algo com a utilização de um software?algo que ele me gerasse esse video para ser visualizado no browser.É, tá complciado hehehevaleu a ajuda,se alguem puder contribuir, eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Spy 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 huummmm! certooo, certo. onde eles irão pegar a camera, passaram que para disponiblizar não há necessidade da instalação do software se for utilizar apenas na rede da empresa, s for para externo, ai sim precisa. então, mesmo assim eu não precisarai dsse software não? até pelo que você me falou né... ok, sendo necessário a utilização de um IP fixo e eu tendo ele, a forma de eu disponiblizar na pagina principal (html mesmo) seria desta forma ( wmp, por exemplo - como nesse exemplo mais ou menos? ) Bom, é isso ae Lucaaas valeuzao mesmo pela força ae cara já tá dando uma boa clareada. valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites