Wagnergod 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 Olá, gostaria de uma informação: O excesso de pasta térmica pode causar aquecimento anormal do processador e como consequência a queima do mesmo ou da placa mãe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 Exagero de pasta ocorre o inverso, ela deixa de ser pasta sólida e vira liquida, e acaba escorrendo para lugares que não podem ter umidade, varios clientes meus me levaram máquinas vindas de outrras assistencias e verificava isso, a mb tava umida o socket Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagnergod 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 Exagero de pasta ocorre o inverso, ela deixa de ser pasta sólida e vira liquida, e acaba escorrendo para lugares que não podem ter umidade, varios clientes meus me levaram máquinas vindas de outrras assistencias e verificava isso, a mb tava umida o socketMuito obrigado pela resposta, esclareceu minha dúvida sobre a pasta térmica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites