Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaogil

carrinho de compras

Recommended Posts

Alguém tem um código de um carrinho de compras. Por exemplo: eu estou numa página com produtos (CD) então clico num link e o cd é adicionado no meu pedido então cliko em outro link de outro cd e também é adicionado no pedido e assim por diante, então quando clico em um link pra findar a compra mostra outra página com todos os itens do pedido e se possível o seu total.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode criar uma tabela com os campos: codigo, quantidade, autor, aí você adiciona o código a quantidade e a pessoa que fez o pedido (meio óbvio né? :D ), daí pra pegar todos os produtos você faz um select * from tabela where autor=$autor, onde $autor é o nome do usuario que está fazendo a compra, e faz um while pra visualizar todos os produtos dele, você pode fazer algumas verificações antes de adicionar, como por exemplo, se ele já pediu aquele produto, se não ele adiciona normalmente e se já pediu ele apenas soma a nova quantidade com a anterior e substitui no banco, isso é simples, é só dar uma estudada, se quiser ver exemplos dá uma olhada em Hot Scripts, ok? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi + ou - o que vocês qerem dizer, mas o problema é q. eu não entendo nada de PHP, sei um pouco (bem pouquinho) de asp mas a professora quer q. façamos o programa em PHP. Por isso queria ver se encontrava um código pronto.

O sistema q. eu estava pensando em fazer a pessoa primeiro começa a fazer a compra e depois quando acaba sua compra aí ela iria pra outra página com os dados dos cd's que ela escolheu e então preencheria os dados pessoais para efetuar seu pedido ou se já estivesse cadastrado no site apenas digitaria seu código que puxaria o seus dados pessoais.

Nem sei por onde começar !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi + ou - o que vocês qerem dizer, mas o problema é q. eu não entendo nada de PHP, sei um pouco (bem pouquinho) de asp mas a professora quer q. façamos o programa em PHP. Por isso queria ver se encontrava um código pronto.

O sistema q. eu estava pensando em fazer a pessoa primeiro começa a fazer a compra e depois quando acaba sua compra aí ela iria pra outra página com os dados dos cd's que ela escolheu e então preencheria os dados pessoais para efetuar seu pedido ou se já estivesse cadastrado no site apenas digitaria seu código que puxaria o seus dados pessoais.

Nem sei por onde começar !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.