Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davide Ricardo

link num banner em flash

Recommended Posts

Boas pessoal..É assim tenho um sistema de banner flash e gif, numa página que tou a fazer, e queria que esse banner tive-se uma ligação kk..Ou seja, o administrador da página quando insere o banner, tem a opção de dizer se este é um link da página, ou se é para abrir numa nova janela..então eu faço:<a href="<%=rs("url")%>" target="<%=rs("target")%>">bla bla bla do flash com o src="<%=rs("banner")%>"</a>mas não sei porque isto nao funciona como link...pke?não sei se me exprimi correctamente, mas se puderem ajudar agradeciaabraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que seria mais na parte de Flash. MAs desde já, se nao me engano, nao tem como linkar um arquivo flash... a nao ser q seja de dentro dele mesmo. Nao sei, mas acho q é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas..eu acho que ja tive isso a funcionar..mas ja nao me lembro como..Sei que no IE, através do onmouseover, funcionav a direitinho..Entao como é que eu posso fazer um sistema de banner, que de p fazer vários tipos de linkagem?Tipo, o admin tinha a opção de dizer se era p a brir numa nova janela ou se era p a abrir na propria página..Porque este sistema vai funcionar tipo como uma pub..não so pra empresas que queiram colocar la a sua pub, mas tb p os admin's do site colocarem lá novidades..e essas duas opções tem diferente linkagem,,Agora a unica solução que eu tou a ver é a pessoa que cria o banner ter umas determinadas regras a cumprir,,.Se for o admin do site sabe q é com linkagem p o site, mas se forem os outros tipos das empresas que querem colocar a pub, esses tem que colocar o link bem e o target,,So tou a ver essa solução...mas pronto, se souberem de alguma coisa parecida ao que eu pedi apitem..Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Galera! Preciso muito colocar um link num banner para que ele ao ser clicado no explorer direcione para outra página.Estou tentando mas não consigo dar a ação correta!Por exemplo: eu crio o banner e depois crio um retângulo (alpha 0%) em cima dele, transformo o retangulo em botão, dou a seguinte ação para o botão:on(release) {geturl ('http://www.meusite.com.br","blank"); }O porém é que ao eu testar o banner no flash teclando um Ctrl + Enter o link funciona e puxa a página em questão.Na hora de salvar eu salvo o arquivo .fla e publico.Daí eu jogo o banner no dreaweaver e testo no navegador e o banner não apresenta link, ou seja, não chama a página.Já testei chamando um página que esteja no computador, por exemplo (fotos.htm) e daí funciona certinho.Porque não funciona quando quero puxar outra página da net.Existe alguma configuração que tenho que fazer no dreamweaver 8 pra isso funcionar?Me ajudem... estou a dois dias tentando resolver isso.Saudações a todosAnderson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.