hayder 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 Pessoal, eu tenho um botão que ao ser clicado devera abrir dentro do proprio executavel um pdf, porem ao ser clicado nada acontece. Será que tem algo errado no meu código, em pesquisa na net vi em alguns foruns que se deve criar uma pasta com o nome fscommand e salvar o pdf dentro dele, porem tambem não da certo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif :wacko: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif a seguir o codigo on (release) { fscommand("exec","mantenedora_concepcao_filosofia001.pdf"); } desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldwin 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2006 Eu crio um arquivo .bat (dentro de fscommand) que chama o pdf para abrir. Esse é o conteúdo dele: START pasta/arquivo.pdf on (release){fscommand("exec","executa.bat");} Espero que ajude! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
evertonfraga 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2006 podes crer, Baldwin!tem também aqueles jeitos doidos.. tipo, uma vez eu vi um aplicativozinho que você o executava através do fscommand, e dava como parâmetro o nome do arquivo! funciona direitinho!e uma outra parada que eu queria testar, é pra abrir um pdf dentro do flash mesmo.. aí uma parada que eu pensei foi converter os .pdf pra swf com o Flash Paper.. mas a licensa dele expirou =/valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hayder 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 ta, mas assim eu tenho um arquivo principal que contem botões que chamam swf externos que são carregados dentro de um mc alvo. O botão que chama o pdf fica nestes swf externos, so que pelo que eu entendi o fscommand exec só funciona com arquivos exe, minha duvida é: como carregar este exe dentro do mc_alvo do arquivo principal? eu coloquei o seguinte codigo no botão do arquivo principal que chama o exe com pdf, só que ele não chama o arquivo exe. on (release) { fscommand.loadMovie("exec", "pdf.bat", "alvo"); } também tentei chamar ao inves do pdf.bat o proprio exe mas também não deu certo e agora qual a solução ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KAEJEVAN 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2008 Olá pessoal, desculpe invadir o assunto de vocês. É que também estou precisando de ajuda (sou novo aqui no forum). Bom o assunto é o seguinte: -> se eu clicar no arquivo .exe que abre o arquivo.bat que por sua vez chama o arquivo pdf. ou seja, ele abre normalmente o arquivo pdf, mas quando no botão do flash eu insiro o comando no botão criado nada acontece (após eu publicar o arquivo em fla): on (release) { fscommand("exec","executa.bat"); } coloquei tudo igualzinho o que achei para não dar erro mas sem sucesso. Ah! detalhe estou usando o Adobe Flash CS4. Alguém pode me ajudar, por favor. O que pode estar errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 8, 2008 Olá pessoal, desculpe invadir o assunto de vocês. É que também estou precisando de ajuda (sou novo aqui no forum). Bom o assunto é o seguinte: -> se eu clicar no arquivo .exe que abre o arquivo.bat que por sua vez chama o arquivo pdf. ou seja, ele abre normalmente o arquivo pdf, mas quando no botão do flash eu insiro o comando no botão criado nada acontece (após eu publicar o arquivo em fla): on (release) { fscommand("exec","executa.bat"); } coloquei tudo igualzinho o que achei para não dar erro mas sem sucesso. Ah! detalhe estou usando o Adobe Flash CS4. Alguém pode me ajudar, por favor. O que pode estar errado? Bom eu fiz um estudo com um cara a um tempo atrás... Começo de setembro acredito eu... Se procurar em topicos velhos vai encontrar... Não da para abrir por fscommand arquivos pdf no próprio navegador...... ou doc... etc atrávés do swf... Só da para fazer tal usando o EXE Que ai vai funcionar perfeitamente Cria um arquivo que vai ser o .exe por exemplo abrir.fla crie uma camada de texto dizendo e um botão nesse botão coloque o comando on(release){ fscommand("exec", "arquivo.bat"); } Publique como .exe o arquivo e não swf!!! crie uma pasta chamada fscommand coloque dentro desta pasta um arquivo .bat Como faço um arquivo.bat? abre um bloco de notas normal coloque o comando start ../exemplo.jpgVocê pode colocar pdf... doc... o que você quiser salve o arquivo como arquivo.bat e pronto você tem seu executavel em formato bat onde está o exemplo.jpg você coloca o nome do seu arquivo e sua terminação por favor!. E boa diversão você terá um arquivo que executa outros ;) Lembrando que o arquivo funciona bem se for exportado para o flash player 7.0 ou inferior...... os novos não funcionam.... link de um funcionando http://www.actionscript.org/resources/cont...e_open_docs.zip Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KAEJEVAN 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2008 Obrigado, deu certo. Estava dando errado porque eu estava abrindo o arquivo com extenção .fla, gerei o .exe, deu certo. Valew.. Att. Kaejevan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites