Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

®odrigo_$am

Movimento de textos

Recommended Posts

Æ galera...beleza?É o seguinte, eu estou querendo fazer um apresentação que passe vários textos pelo palco....só que cada um em uma velocidade....por exemplo:vai aparecer algumas palavras entrando rápido....qdo chega no meio do palco...dá um apusa...depois seguem rápido de novo....isso da esquerda para direita e vice-cersa e ao fundo um texto maior com alfa baixo passando bem mais lento....tem como fazer isso?Quem souber ajuda æ!vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce que em action script?pois dá pra fazer isso "na mão mesmo" crie um movie clipe com varias camadas, transforme o texto em simbolo e use motion para movimentar os textos... cada texto em uma camada...falow

Compartilhar este post

Link para o post

e ai cara beleza !!!

Bom você ja saba fazer uma Interpolação de forma ou de movimento ????

Na sua guia de movimento tem os Quadros, bem quanto maior você utilizar os quadros mas lento vai ficar a sua animação ela vai demorar mais qto menos Quadro você usar mais rapido fica ........ bem você pode fazer assim ...

1º Faça um Movie Clip e dentro de seu MC você coloca um texto e agrupa ele Crtl+B .

e no quadro 5 você coloca outro quadro chave aperte F6 no quadro 5

(Olha quadro chave ele copia o q tiver antes dele igual e a onde tiver, o Quadro F5 e o tempo q você controla com ele o espaço entre os quadros e o Quadro Chave em Branco eh o F7 como nome ja diz ele coloca um quadro em branco )

ai você vai e coloca a Interpolação de Movimento no Quadro 1 e no Quadro 5 você movimenta o seu texto para onde você quiser !!!

o resultado disso vai ser o seu texto rolando na tela rapido se você quiser q ele va divagar qdo tiver chegando no meio você coloca no quadro 5 o texto quase no meio e va para o quadro um exemplo 10 e coloque ele no meio ai você coloca o a Interpolaçao de Movimento no quadro 5 ai sim ele vai rapiod do quadro 1 para o quadro 5 e do 5 para o 10 ele vai devagar !!!!!!!!!

Para você dar essa pausa no meio no caso q eu te expliquei paramos no quadro 10 q ele foi no meio!!

Bem no quadro 10 , va para o quadro 20 e aperte F6 bem ficou o espaço de 10 quadro e no quadro 20 você nuam muda ele de lugar portanto ele vai ficar parado apartir do quadro 10 ao quadro 20 !!!!!!!!

Bem espero ter te ajudado neh se você quiser um exmplo me manda um email ou entra no meu icq q eu te mando bele

falou :D :lol: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Além das dicas que foram postadas aqui, também pode procurar recursos no PontoFlash, que tem uma seção de tutoriais específicos sobre este assunto.

:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.