Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Periscuelo

Mudanças na forma como o IE mostra o Java Script

Recommended Posts

Pessoal, andei notando que, como no flash, o java script andou tendo mudanças creio eu pelo mesmo motivo, a autenticação W3C. Se os desenvolvedores observarem, os menus desenvolvidos em Java Script quando possuem imagens de fundo e estilos CSS, as imagens se mantem piscando ao se passar o mouse por cima do nome do link no determinado botão, ou mesmo nas bordas do botão ou menu.

Observem neste exemplo abaixo:

Sansumi.com

Neste site que escolhi por acaso, vocês podem observar que a palheta pisca ao se passar o mouse por cima.

Isto está ocorrendo em um site no qual dou suporte também e eu desconheço alguma maneira de evitar este problema. Nós como desenvolvedores precisamos de uma solução para isto uma vez que sabemos que nossos clientes irão reclamar. Sei que não é culpa nossa mas lhes pergunto:

Alguém conhece alguma solução para este problema?

Criei este tópico pois como houve eficiencia na parte do fórum de flash, espero que possamos obter eficienia na parte de java também. Agradeço des de já a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP Pois este assunto é muito interessante, será que alguém pode nos dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Up Ninguém viu este tipo de problema ainda? Alguém pode comentar ou dar uma força ? Grato pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara, eu tbm to com esse "problema", pena q você naum pode ver pq naum está na net, ms no meu tá até pior, por exemplo eu fico uns 10 min, sem mexer em nda e nele, qdo passo o mouse, fica apenas o nome do link, nem a imagem aparece, vou ter q resolver isso, antes d entregar meu trabalho!ms axo q vai ser dificil uma soluçaum..................C conseguir algo me avise!abraço!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo PKTIAGO, esse problema se extende a todos os sites com menu em java script. Acho que este tópico devia ser um destaque assim como o do Flash pois é um problema que assoita a todos. Estou na espera também de alguém que possa ter a solução para este problema que enfeia nossas homes. Será que alguém pode nos ajudar? Grato a todos pela atenção dispensada.

Compartilhar este post

Link para o post

UP, Será que ninguém pegou este problema para solucionar ainda? Preciso muito desta solução.Alguém tem algo em mente? Agradeço des de já pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

UP, Alguém mais ja pegou o mesmo problema?Grato pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

UP! Gente até hoje não achei ninguém que tivesse uma solução. Estou precisando muito dela será que alguém ja viu isso em algum lugar? Alguém pode me ajudar? Grato pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente não mais usar menus javascript.

Claro que você já sabe os diversos problemas causados por menus java script:

1) não é indexado pelo google

2) prejudica a usabilidade

3) se o javascript estiver desabilitado, ou com problemas, seu site ficará sem modo de navegação.

4) Difícil alteração futura.

Não estudei o problema desta piscação que você fala, mas uma solução possível é abandonar menus feitos em javascript e partir pra menus baseados em CSS/Tableless.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew micox, vou tentar achar algo sobre.Você teria algum outro link de exemplo pois o que você passou não esta abrindo?Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal pesquisei sobre o assunto e descobri que talvez o problema seja o CSS e não o Javascript. Ao nosso amigo micox falar sobre CSS eu lembrei que meu menu possui uma imagem de fundo e creio eu ter achado o problema. Postei agora um tópico na área de CSS para ver se o problema é solucionado.

Grato pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo micox o link que você postou agora abre, mas ainda acho q é problema de CSS a minha duvida. Da uma olhadinha no Tópico que postei na are de CSS Chamado Não Quero Menu Piscante! que postei la na Área de CSS. Veja se você tem alguma solução ok?

Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.