Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Helton Soldati

PopUp

Recommended Posts

Olá pra todos,bom... criei uma pagina onde uso um datalist e nele tenho tanto dados como imagens(na forma de links) onde abre popup...a pagina esta tudo perfeita, sem postback soh tenho um problema..não estou conseguindo pegar a posicao do botao (imagem) dentro do DataList para que a janela popup apareca logo ao lado do botao....se alguem souber como posso fazer issu ou ajudar com algum ideia alternativa ja ajuda....vlw.ps.: se tiver como fazer issu em js melhor, pois ja tentei o offsetTop e offsetLeft.. mas posso estar usando errado eles tb...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então meu velho...Eu sei de um modo de você pegar as propriedades de controles q estão dentro de outros controles... é simples...Vou usar a linguagem C#, pois é a q eu conheço.((Buttom)DataList.FindControl("Nome_do_Botão")).PropriedadeAcredito que isso possa resolver o problema... bom pelo menos é uma idéia...Teste ai.Abraços

não estou conseguindo pegar a posicao do botao (imagem) dentro do DataList para que a janela popup apareca logo ao lado do botao....se alguem souber como posso fazer issu ou ajudar com algum ideia alternativa ja ajuda....vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.