lugao 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2006 programo em delhi, sql, um pouco de action script e html........... estou precisando desenvolver um sistema para palm que manipule meu banco de dados, que atualmente é sql, me indicaram o estudo a JAVA, mas como sou ignorante no assunto, resolvi pedir ajuda a voces quanto a compra de material para desenvolvimento para palm e aprendizagem em java.........desde ja agradeço sua atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcassiano 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 Olá lugao. Se ainda precisar de ajuda... Bem, mesmo sabendo que você já é programador, que tal aprender Java desde o básico? Sim, porque você poderia ir direto para J2ME (Java para dispositivos móveis), mas eu não recomendo... Se quiser aprender o básico e depois J2ME, indico o livro Core Java, do Cay Hortsman. Ele é bem objetivo e "hands on" (prático); Não é perfeito, mas é bom. Se puder ler em inglês, melhor ainda ;) Sobre material para J2ME, esse eu vou ficar te devendo, pois não sou especializado nesta plataforma http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Aquele abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricci ottadnot 4 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 considero como o melhor livro do mundo para a area de programação: JAVA Como programar - DEITEL (JAVA how to program) Estou com ele.. e sem duvida ira lhe auxiliar e mto em seu projeto.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites