Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

augusto nunes

Validar e fechar o pop-up

Recommended Posts

beleza galera ? estou com o seguinte problema, preciso de fazer o seguinte o usuario irá clicar em um link na página e esta abrirá um pop-up com um formulario de login. até ai ta beleza. preciso fazer o seguinte o kra vai se logar nesse form do pop-up, depois disso preciso que esse pop-up se feche e que a página que foi utilizada para abri-lo seja redirecionada de acordo com a validação do form.Desde já agradeço a atenção !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.... para Fechar a janela é só usar um

Window.close();

Você precisa que a página valide e Mande as informações para a Página que a Chamou neh?

use um:

opener.location.href="Link.html"

Achu que é isso que você quer neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw kra, so q vou explicar melhor !! é o seguinte tenho uma página chamada index.asp nela eu tenho um link que abre um pop-up com a página login.asp essa página de login tem como action a página valida_login.asp ! na página login.asp eu tenho o script abaixo:<script>function Validar_onClick () { frmpesquisar.action="ValidarLogin.asp"; frmpesquisar.submit(); }</script> Ele passa como action a página de validação, gostaria que ele fizesse a validação, depois fechar pop-up e mostrar o resultado na página que abriu o pop-up !! ou numa nova página tb pode ser !!Amigo até deu certo o que você falou o problema é que ele não passa os dados do form dessa maneira !!Desde já agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não consegui entender muito bem....mas o q você pode fazer é chamar essa página de Validação dentro da própria pop-up, e está quando validar abre(ou não) a página na sua página Pai, mas você tem que usar akele comando que eu te falei...Bota um IF, e se ele validar você coloca uma funçãofanction AbrePricipal(){opener.location.href="pricipal.asp"window.close}e o Else com a página voltando pro login informando se está correto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.