Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tex.

Pixel-Show 2006! (SP)

Recommended Posts

Pixel-Show 2006 (SP)

2 e 3 de setembro - São Paulo

A Zupi tem o prazer de apresentar a segunda edição da conferência de design Pixel-Show.

TEMA "Os principais projetos criativos, artísticos e novas referências do design, ilustração, web, cinema, arte de rua e Televisão"

Pixel-Show é um evento com duração de 2 dias para os criativos e apaixonados por design. Diferente de outras conferências que são focadas em tecnologia, Pixel-Show é voltado para a criatividade, paixão dos profissionais da área e novas tendências visuais.

O evento terá 12 talentosos e respeitados artistas das mais variadas áreas criativas como design gráfico, web, televisão, cinema, ilustração, multimidia, arte de rua e identidade corporativa.

Não importando o nível de experiência, de estagiário à diretor de criação, você vai aproveitar ao maximo as novas idéias e experiências de cada palestrante, além de fazer novos contatos com artistas e profissionais da área.

Mais informações no site: Pixel-Show

-------------------------------------------

Bom eu vou você vão?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu velho o pixelshow eh show memo, pena q é pago.Ano passado eu colei, foi o 1º pixel, ams foi muitu bom, doidos como o kaja, o marconi, a mina da mtv (eskeci o nome dela, que fez as propaganda do ovo quebrando e epans ), o estudio lobo entre outros...Foi muitu fod.,, o desse ano vai ser dai pra cima.. vai ter a presença urbana do COLETIVO e da NINA, a grana é cruel... mas us cara tem q sustenta o evento.... mas ae.. vale a pena ein!!!Espero q todos colem, a arte exprimental ta começando a ser valorizada!!té + locos!Puk!(invasão hippolab!)

Compartilhar este post

Link para o post

muiiiiiiiito bom. pena a grana ta curta.. mas se tivese com dindin ia COM CERTEZA!!aproveitem pessoal eventos assim todos tinham q ir...e vao na intercon tb!!abrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, ninguém vai.Que m***** en?! Tem que se programar para ir nestas paradas galera.Este tipo de evento motiva e recicla a mente.Quem for procura por mim. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.