Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valmorlima

Gargalo

Recommended Posts

Ola pessoal, sou iniciante aqui nesse forum e gostaria da ajuda de voces... Bem pessoal tenho uma rede com 9 micros e servidor com server 2003 e dominio instalado, tem um hub de 16 portas certo, e todas a maquinas buscam nesse servidor todo tipo de arquivo, inclusive programas que usam banco de dados, todas as maquinas tem acesso a internet via DSL(velox) por meio de um modem roteado... Bem todas as maquinas da rede quando faz uma solicitacao ao servidor dos arquivos eu notei que na propriedade da placa de rede o envio e recebimento de bytes chegam a millhoes e inclusive quando eu acesso paginas da internet lembrando que nao estava desse jeito isto comecou a 3 dias atras. Acontecendo isso a rede da pau e cai, eu nao sei mais o que fazer gostaria que vcs me ajuda-sem a resolver esse problema.sem maisValmor Lima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifica se não é vírus na rede. instalando um firewall na rede.Outra coisa para verificar isso seria instalando o Ethereal(http://www.ethereal.com/) que funciona como analisador de pacotes, ou seja, para onde está indo e vindo os pacotes de dados, aí você pode saber com certeza qual o problema que está ocorrendo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.