Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Almeida

Dois arquivos CSS no site = Problema. Como resolver?

Recommended Posts

Olá galera,Este é meu primeiro post aqui no forum do Imasters.Minha dúvida é a seguinte: como faço para trabalhar com mais de um arquivo CSS em uma mesma página?Em meu projeto tenho um CSS que possui configurações gerais e um outro CSS específico para um menu. Criei um index e um template a partir deste index. No index funciona perfeitamente, porém quando crio uma página a partir do template o css do menu não funciona. Alguém sabe me esclarecer o porquê deste problema?OBS: o que não está funcionando no menu é a apresentação dos submenus. O menu aparece perfeito nas páginas criadas a partir do template só que os submenus não aparecem. <_< Valeu galera![]'sFábio Almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, se o css do menu ta ficando certo então o .css do mesmo está sendo carregado. Talves seja conflito entre os dois css, as vezes você declarou um css li ul que ta cansando conflito no css do submenu

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente estou utilizando tags ul e li. Agora não sei se são elas que estão causando os problemas. Veja o código que chamo o menu:<td width="164" valign="top"><ul id="navmenu"> <li><a href="../plano_acao/planoacao.html">Plano de Ação</a></li> <li><a href="../plano_qualidade/planoqualidade.html">Plano da Qualidade</a> <li><a href="#">Processos +</a> <ul> <li><a href="../processos/descricao.html">Descrição Processos</a></li> <li><a href="../processos/recursonecessarios.html">Recursos Necessários</a></li> </ul> </li> <li><a href="../competencias_essenciais/competenciasessenciais.html">Competências Essenciais</a></li> <li><a href="../vantagens_competitiva/vantagenscompetitivas.html">Vantagens Competitivas</a></li> <li><a href="../negocio/negocio.html">Negócio</a></li> </ul></td>O que acha?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.