Fabio Almeida 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2006 Olá galera,Este é meu primeiro post aqui no forum do Imasters.Minha dúvida é a seguinte: como faço para trabalhar com mais de um arquivo CSS em uma mesma página?Em meu projeto tenho um CSS que possui configurações gerais e um outro CSS específico para um menu. Criei um index e um template a partir deste index. No index funciona perfeitamente, porém quando crio uma página a partir do template o css do menu não funciona. Alguém sabe me esclarecer o porquê deste problema?OBS: o que não está funcionando no menu é a apresentação dos submenus. O menu aparece perfeito nas páginas criadas a partir do template só que os submenus não aparecem. <_< Valeu galera![]'sFábio Almeida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dieef5 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2006 Hum, se o css do menu ta ficando certo então o .css do mesmo está sendo carregado. Talves seja conflito entre os dois css, as vezes você declarou um css li ul que ta cansando conflito no css do submenu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Almeida 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2006 Realmente estou utilizando tags ul e li. Agora não sei se são elas que estão causando os problemas. Veja o código que chamo o menu:<td width="164" valign="top"><ul id="navmenu"> <li><a href="../plano_acao/planoacao.html">Plano de Ação</a></li> <li><a href="../plano_qualidade/planoqualidade.html">Plano da Qualidade</a> <li><a href="#">Processos +</a> <ul> <li><a href="../processos/descricao.html">Descrição Processos</a></li> <li><a href="../processos/recursonecessarios.html">Recursos Necessários</a></li> </ul> </li> <li><a href="../competencias_essenciais/competenciasessenciais.html">Competências Essenciais</a></li> <li><a href="../vantagens_competitiva/vantagenscompetitivas.html">Vantagens Competitivas</a></li> <li><a href="../negocio/negocio.html">Negócio</a></li> </ul></td>O que acha?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dieef5 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2006 Seguinte, tem um lance também no IE dependendo de como você está fazendo é preciso de js. O seu ta certinho? da uma estudada nesse link que pdoe te ajudar em alguma coisa: http://www.maujor.com/tutorial/ddownmenu.php flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Almeida 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2006 Como faço este menu em Tabless?Já agradeço o help de quem puder ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Poe 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2006 http://www.tableless.com.br é um bom lugar pra começar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 9, 2006 Tem que estudar! CSS Link Collection Vai uma dica, revire o site do maujor, é uma das melhores referências em CSS que você pode achar! []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Almeida 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2006 Valeu pelas dicas galera.Obrigado.[]'sFábio Almeida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites