Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soloplayer

Array e ponteiros

Recommended Posts

Para continuar com os circles você pode fazer assim:

'no general:dim circles_total as integerdim ligacoes() as booleanPrivate Sub Commando1_Click()cont = 0 For x=1 to eval(text1.text)	circle_total = circle_total + 1	redim preserve ligacoes(cicle_total,circle_total)	cont = cont + 300 'posiciona meus circlea por esta variavel contador	load label(label.ubound + 1) 'tem que ter a label de índice 0 no form, invisivel por exemplo	label(label.ubound).top = x 'posiciona de acordo com a posição do circle	label(label.ubound).left = y 'posiciona de acordo com a posição do circle	me. Circle (200 + cont + cont, 1000), 100 vbRed, , , 1nextEnd Sub
Eu ainda não consegui fazer essa função circle funcionar aqui, não sei porque. Mas acho que se a função funciona aí desse modo que eu fiz deve resolver o problema.

A variavel ligações é aquela que vocÊ disse no post anterior, ela é um array de dois índices ou seja cada posição tem mais outra (sub)posições, é como uma matriz na matemática, funciona assim:

ligacao(1,1)

ligacao(1,2)

ligacao(1,3)

E a cada circle criado eu crio uma nova posição (nois dois índices). E aquele label lá no meio é aquele que você quer dar um valor para cada circle é só posicionar ele de acordo com os circles e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, bom dia, muitississimo obrigado, vou testar no almoco e lhe passarei se fungou, mas você ja me ajudeou varias vezes, você é o cara mano por enquanto Tks por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera ja to conseguinto a etapa que eu queria acima, agora so estou querendo fazer o reverso, quanto vou ler para ver se relaciono 1-2 e assim sucessivamente, preciso fazer o reverso mas mostrar em algum controle o relacionamento de cada um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.