Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ademarfreitas

problemas com pesquisa e dropdown

Recommended Posts

olá, estou criando um sistema de pesquisa em que o usuário decidiria se ele quer pesquisar por nome ou código, para isso criei um campo de texto e um menu dropdown e para mostrar o resultado, um grid.

o codigo para a busca ficou assim:

Private Sub pesquisa_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles pesquisa.Click		AtualizaGridpesquisa(" where '%" & dp_campos.DataTextField & "%' like '%" & txtFiltro.Text & "%' order by comp_modelo ")	End Sub

o problema eh que naum consigo recuperar os dados que ao colocar o codigo

'%" & dp_campos.DataTextField & "%'

acho q estou errando aew, pois se deixo especificado que vou buscar em uma coluna do banco de dados, da certo.

peço q me ajudem por favor, desde jah agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda naum deu certo, ficou assim:

Private Sub pesquisa_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles pesquisa.Click		Dim strcampo As String		'strcampo = DropDowncampos.DataValueField		AtualizaGridpesquisa(" where '%" & dp_campos.SelectedValue & "%' like '%" & txtFiltro.Text & "%' order by comp_modelo ")	End Sub
mas ainda naum pesquisa.

mas valew aew, se tiver outra opinião, por favor me ajude

Compartilhar este post

Link para o post

olha pessoal, deu certo agora, era soh arrumar as aspas, fiz assim:

Private Sub pesquisa_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles pesquisa.Click		Dim strcampo As String		'strcampo = DropDowncampos.DataValueField		AtualizaGridpesquisa(" where " & dp_campos.SelectedValue & " like '%" & txtFiltro.Text & "%' order by comp_modelo ")	End Sub

vlew aew pela ajuda LONTR@

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.