Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Samurai Pelado

Posicionar o conteudo do Iframe

Recommended Posts

fala galera... seguinte... tenho um site de esportes e queria pegar a tabela do brasileirao de outro site e colocar dentro do meu.. para eu ganhar tempo em questao de atualizacao... e pra isso to usando iframe, para abrir a tabela dentro da pagina do meu site... entao queria saber posicionar o conteudo para naum ficar com barras de rolagem... se alguem puder ajudar... fico muito agradecido heheheh valew galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tá criando rolagem deve ser por que o tamanho do iFrame é menor que o conteúdo que está vindo para "dentro" dele....ai não sei como resolver isso!Passa o link ai pra galera dar uma olhada![]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Se tá criando rolagem deve ser por que o tamanho do iFrame é menor que o conteúdo que está vindo para "dentro" dele....ai não sei como resolver isso!Passa o link ai pra galera dar uma olhada![]´s

entao o conteudo é maior sim... visita ae www.pingonoitiete.com.br e veja na pagina principal a tabela do campeonato brasileiro... essa é a q eu fiz.. e to usando iframe.. só q eu quero pegar a tabela do terra preu naum ficar atualizando tendeu... e a tabela do terra ta meio q no meio da pagina... entao eu queria saber como posicionar o conteudo do iframe....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu não sei te dizer como, pq acho q o q vem do terra é a página inteira e não tem [eu acho] como dizer para o iFrame pegar só parte da página.....espero ter sido claro..... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu não sei te dizer como, pq acho q o q vem do terra é a página inteira e não tem [eu acho] como dizer para o iFrame pegar só parte da página.....espero ter sido claro..... ;)

ah beleza... tendi... é q eu pensei q havia uma maneira de posicionar o conteudo tipo.... posicao X e Y assim x:-150px e y:-200px... achei q havia alguma maneira de fazer usando isso ae.... só naum sabia como... mas vou dar mais uma fucada por ae e ver o q q eu acho... se você acha arguma coisa... posta ae pra nois....rs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif mas valew ae cara... valew memo... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.