Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano Lopes

Página ASP com MENU em FLASH

Recommended Posts

Queria saber se alguém pode me ajudar. Eu acabei de fazer um site em asp, onde o topo e o rodapé são fixos e só carregam uma vez (incs) e a página só muda o miolo. E o menu do site encontra-se no topo, ou seja, uma vez carregado, ele fica sempre ali. Até aí tudo bem.

Como eu faço para fazer um menu em flash, onde ao clicar nos botões, ele só mude o miolo da página? Pois eu estou tendo que colocar o endereço completo no botão (http://...) e aí ele carrega a página inteira. Eu gostaria de saber como eu faço (qual função) devo colocar nos botões do flash para ele manter o menu fixo no topo da página asp e mudar só o miolo abaixo. Um exemplo da página com o menu fixo, porém não está em flash, é www.riodejaneirocup.com.br. Eu queria saber como usar a request do asp no flash. Não sei o que devo fazer no falsh para isso acontecer ...

Bom, é isso... Quem puder ajudar ... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber se alguém pode me ajudar. Eu acabei de fazer um site em asp, onde o topo e o rodapé são fixos e só carregam uma vez (incs) e a página só muda o miolo. E o menu do site encontra-se no topo, ou seja, uma vez carregado, ele fica sempre ali. Até aí tudo bem.Como eu faço para fazer um menu em flash, onde ao clicar nos botões, ele só mude o miolo da página? Pois eu estou tendo que colocar o endereço completo no botão (http://...) e aí ele carrega a página inteira. Eu gostaria de saber como eu faço (qual função) devo colocar nos botões do flash para ele manter o menu fixo no topo da página asp e mudar só o miolo abaixo. Um exemplo da página com o menu fixo, porém não está em flash, é www.riodejaneirocup.com.br. Eu queria saber como usar a request do asp no flash. Não sei o que devo fazer no falsh para isso acontecer ...Bom, é isso... Quem puder ajudar ... Obrigado

Adriano,mete ajax cara. funciona muito legal mesmo. Precisa de ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu não conheço ... É que eu quero fazer um esquema de o botão ficar marcado quando estiver dentro da página... Para isso, preciso que o flash carregue uma vez e não carregue mais. E que as funçoes desses botões em flash carreguem o miolo da página abaixo ... é mais ou menos isso ... gostaria de saber o que devo por no flash ...Valeuu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

no problemo... adiciona aí no msn: ruicosta@inovador.netdepois partilho aqui qd tudo estiver prontinho e aprovado..

Compartilhar este post

Link para o post

po, onde eu estou aqui não posso abrir o msn ... trabalho ... mas quando chegar em casa vou te adicionar, ok ? Já guardei teu msn aqui ... podemos nos falar mais daqui a pouco ? estou saindo daqui a pouco ...Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

po, onde eu estou aqui não posso abrir o msn ... trabalho ... mas quando chegar em casa vou te adicionar, ok ? Já guardei teu msn aqui ... podemos nos falar mais daqui a pouco ? estou saindo daqui a pouco ...Um abraço!

forçavou estar por aqui ainda umas horas...

Compartilhar este post

Link para o post

Puts... to pecisando dessa solução já a um tempao..., veja... eu tenho um iframe na parte de cima, onde ficaria o menu... www.swsis.com.br, esse é o meu site.Daí no meio troca, entao coloquei o menu no topo (fixo) mas como o meio é um iframe, quando o menu desce ele fica por baixo do iframe. (IE 5.0) Um cara me sugeriu fazer em flash. Gostei da ideia... Mas as opções ficam numa tabela, ao carretar o topo pela primeira vez, vejo qual o nivel do cara, e carrego apenas algumas opções que ele vai ter acesso....Como fazer o flash se relacionar com asp ? pra eu poder carregar o menu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Puts... to pecisando dessa solução já a um tempao..., veja... eu tenho um iframe na parte de cima, onde ficaria o menu... www.swsis.com.br, esse é o meu site.Daí no meio troca, entao coloquei o menu no topo (fixo) mas como o meio é um iframe, quando o menu desce ele fica por baixo do iframe. (IE 5.0) Um cara me sugeriu fazer em flash. Gostei da ideia... Mas as opções ficam numa tabela, ao carretar o topo pela primeira vez, vejo qual o nivel do cara, e carrego apenas algumas opções que ele vai ter acesso....Como fazer o flash se relacionar com asp ? pra eu poder carregar o menu ?

É com alguma tristeza que digo isto, mas hj em dia desde que alguem tenha noções de logica na cabeça...quase que pode ser programador."hj nao interessa saber programar, interessa googlar (presente do verbo Google)"http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=4&aid=393

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.