Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gamefe

Exlusão pelo url do site

Recommended Posts

Pessoal, tenho um campo no bd em formato de texto que tem uns 40 caracteres, ele é uma senha, que cada cliente cadastrado na newsletter recebe.

Pois bem, o campo se chama senha e um exemplo de senha gerado por ele é: v5075f1covpa78n28enn9tq0h3q4iilo0qcbqb8b

Quando envio a newsletter, vem um lugar pra pessoa clicar pra remover seu e-mail onde serial algo como http://www.site.com.br/newsletter/newslett...3q4iilo0qcbqb8b

Quando a pessoa clicasse nesse link, seu e-mail seria excluido do bd.

Agora como fazer isso? Eu já consegui fazer isso para campos autonumeração, mas pra campo texto nunca consegui..

Valeu

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um campo no bd em formato de texto que tem uns 40 caracteres, ele é uma senha, que cada cliente cadastrado na newsletter recebe.Pois bem, o campo se chama senha e um exemplo de senha gerado por ele é: v5075f1covpa78n28enn9tq0h3q4iilo0qcbqb8bQuando envio a newsletter, vem um lugar pra pessoa clicar pra remover seu e-mail onde serial algo como http://www.site.com.br/newsletter/newslett...3q4iilo0qcbqb8bQuando a pessoa clicasse nesse link, seu e-mail seria excluido do bd.Agora como fazer isso? Eu já consegui fazer isso para campos autonumeração, mas pra campo texto nunca consegui..ValeuGabriel

vamos la:a cada newsletter que envia, junta o link para o seu site com o ID do utilizador;No link segue: http://www.meusite.com/eliminaregisto.asp?...hagsdy97787dasdNo ficheiro eliminaregisto tens um sql do genero:delete * from clientes where ID=" & request.querystring("ID") testa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... fiz como você me falou, ficou assim:sqlDelAmigo = "delete * from email where senha=" & request.querystring("senha")Está dando o seguinte erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e10'[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Too few parameters. Expected 1./newsletter/newsletter_apaga.asp, line 8 A linha 8 é essa: rstDelAmigo.Open sqlDelAmigo, ConexaoEssa aqui é a parte do código: sqlDelAmigo = "delete * from email where senha=" & request.querystring("senha") Set rstDelAmigo = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rstDelAmigo.Open sqlDelAmigo, Conexao Set rstDelAmigo = Nothing Set Conexao = NothingPorque não está funcionando? Só funciona com números?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... fiz como você me falou, ficou assim:sqlDelAmigo = "delete * from email where senha=" & request.querystring("senha")Está dando o seguinte erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e10'[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Too few parameters. Expected 1./newsletter/newsletter_apaga.asp, line 8 A linha 8 é essa: rstDelAmigo.Open sqlDelAmigo, ConexaoEssa aqui é a parte do código: sqlDelAmigo = "delete * from email where senha=" & request.querystring("senha") Set rstDelAmigo = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rstDelAmigo.Open sqlDelAmigo, Conexao Set rstDelAmigo = Nothing Set Conexao = NothingPorque não está funcionando? Só funciona com números?

o sqlDelAmigo nao ta correcto...A minha solução é passar esse campo p MEMO, fica assim:sqlDelAmigo = "delete * from email where senha='" & request.querystring("senha") &"' "testa ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.