Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrovisk

Submite pelo link+um campo TEXTAREA

Recommended Posts

Turma,

Tenho um campo tipo TEXTAREA , conforme abaixo

<TEXTAREA name="Observacoes" cols="50" rows="6" wrap="virtual" id="Observacoes"></TEXTAREA>
E o código abaixo, que é um link para uma página que irá receber alguns paramentros. Quase todos estão no link e o outro está em um TEXTAREA, acima, não estou conseguindo enviar os dados do TEXTAREA acima e os outros estão indo traquilo.

<TD width="30%" bgcolor="#E0E2DE"><A href="Adm_Fecha_Orcamento.asp?CodCliente=<%= Request.QueryString("CodCliente") %>&CodOrcamento=<%= IDOrcamento %>">Fechar Orçamento </A></TD>
Como faço para dah o submit e enviar todos os campos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Turma,

Tenho um campo tipo TEXTAREA , conforme abaixo

<TEXTAREA name="Observacoes" cols="50" rows="6" wrap="virtual" id="Observacoes"></TEXTAREA>
E o código abaixo, que é um link para uma página que irá receber alguns paramentros. Quase todos estão no link e o outro está em um TEXTAREA, acima, não estou conseguindo enviar os dados do TEXTAREA acima e os outros estão indo traquilo.

<TD width="30%" bgcolor="#E0E2DE"><A href="Adm_Fecha_Orcamento.asp?CodCliente=<%= Request.QueryString("CodCliente") %>&CodOrcamento=<%= IDOrcamento %>">Fechar Orçamento </A></TD>
Como faço para dah o submit e enviar todos os campos?
Alguém já teve este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

dexa ve c eu entendi...você quer enviar o conteudo do textarea?c for, lembre-se, imagine q ele é uma td!<TEXTAREA name="Observacoes" cols="50" rows="6" wrap="virtual" id="Observacoes">AKI VAI O CONTEUDO, PODE SER Q NO SEU CASO SEJA UMA VARIÁVEL</TEXTAREA>Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.